segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FINALMENTE UM TREINADOR DE VERDADE

A CHEGADA DE BENAZZI
Confesso que gostei do anúncio da contratação de Benazzi, acho um nome bom para o atual momento do Avaí. Friso no entanto, que ele deveria ter sido contratado logo após aquele boicote covarde que alguns jogadores fizeram e que culminou na saída do Delegado Antônio Lopes.

Benazzi é macaco velho no mundo do futebol, além de sua passagem pelo Avaí em 2006 já treinou Portuguesa, Vila Nova, Ponte Preta, Fortaleza, Criciúma, Santo André e mais tantos outros. Benazzi é conhecido como o "rei dos acessos", uma vez que foram 12 os acessos que conseguiu durante sua carreira como treinador, espero poder chamá-lo dentro em breve de "rei da salvação".

Em entrevista já disse a que veio, joga quem mostrar condições, quem escala o time é ele, e podemos ter garotos da base no time. Benazzi não é tão linha dura quanto Lopes, mas não se faz de rogado, vai por ordem na casa.

FINALMENTE O INTERINO FOI EMBORA
Embora no sentido de que não é mais o interino, ou quebra-galho, ou ainda, Severino, o certo é que nunca será treinador de futebol. Dizem lá pelo sul da ilha, que Neguinho não ficou feliz com a vinda de Benazzi, não esperava isso da diretoria.

Neguinho, inclusive, se negou a ir para Guayaquil com o time, ao Diário Catarinense disse:

– Estou chateado, minha cabeça não está boa, preferi não ir.

Então ele assume o Avaí, faz um trabalho de m*, é substituído e se recusa a viajar com o time? Que tipo de profissional é esse? Na minha opinião, Neguinho está fazendo hora extra no Avaí, deve ser demitido de imediato. Ninguém tira da minha cabeça que ele teve algo a ver com aquele boicote covarde dos jogadores na era Antônio Lopes. 

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo