quinta-feira, 7 de outubro de 2010

HOJE TEM PALMEIRAS X AVAÍ

JOGOS DE QUARTA
Ontem a noite, na compania do meu primo santista, José Carlos Huppers "Carvalho" fui ver Santos x Fluminense e dar aquela secada em Grêmio x Grêmio Prudente e Corinthians x Galo. Bom, o Santos ganhou, o que não muda nada pro Avaí, o Grêmio ganhou, o que foi bom já que jogou mais uma pá de terra sobre o lanterna Grêmio Prudente. Os "mano" do Curinthia não tiveram competência para vencer o Galo, que com a vitória de ontem está subiu para a décima sétima posição, ficando um pontinho atrás do Avaí.

TIME DEFINIDO
Neguinho, nosso interino posto no poder após o BOICOTE VERGONHOSO DOS JOGADORES, já definiu o time que enfrentará o Palmeiras hoje a noite no Pacaembú. Eis os 11 titulares: Zé Carlos; Patric, Emerson, Gabriel e Pará; Bruno, Diogo Orlando, Caio e Davi; Robinho e Roberto.

Ver esse aspirante a interino escalar o Bruno é uma tristeza, espero eu que ele não tenha levado o Sandro na bagagem, ao por o beberrão pra jogar contra o São Paulo, Neguinho mostrou que entende tanto de futebol quanto a Gorete entende de manutenção de turbina de foguete espacial.

A ARBITRAGEM
Nobre leitor, você tem 05 segundos para me dizer um time de Sergipe.... Tá bom, eu aumento o tempo pra 10 segundos... Que tal 05 minutos pra você procurar no Google? (risos). Pois é, a CBF escalou para Palmeiras x Avaí o ilustre desconhecido e Sergipano Claudio Francisco Lima e Silva, que será auxiliado pelos também ilustres desconhecidos Ivaney (??) Alves de Lima e Edmo Oliveira Santos. Co co vo te dizer pra ti sobre isso? Escalar um trio de arbitragem de um Estado sem nenhuma tradição no futebol para apitar um jogo desses? Se preparem, tenho a leve impressão que o Sr. Claudio Francisco vai colocar Alício Pena Júnior no bolso no quesito arbitragem.

ONDE VER O JOGO?
Pra quem quer assistir o jogo numa boa, tomando uma cervejinha mais que gelada e comendo o melhor salgadinho do Leste da Ilha, recomendo o Bar do Billy, reduto mais avaiano do Córrego Grande. O Billy fica na rua João Pio Duarte e Silva n. 1219.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo