quinta-feira, 28 de outubro de 2010

GOIÁS 2 x 2 AVAÍ

DÁ GOSTO DE VER
É impressionante o tempo que demorou para os "experts" do Avaí verem que Marcelinho e Pará são titulares absolutos no time do Avaí. Já venho batendo nesse tecla tem muito tempo, Marcelinho pode não estar no auge de sua forma física, mas sabe jogar bola, tem categoria, bota Robinho no bolso. Já Pará, vem jogando um bolão, mas por algum motivo que eu, e toda a torcida avaiana desconhecemos, vem sendo reserva do bizarro Eltinho.

O ÍBIS GOIÁS
Concordo plenamente com o nobre Netumba, do Blog Avaí FutBarClube, o Goiás é o pior time que eu vi jogar aqui na Ressacada. Os caras são ruins de bola, se o Benazzi tivesse destacado um jogador para marcar exclusivamente o Rafael Moura (o Marcos, logicamente não conta) não teríamos empatado.

DÓI "NAS VISTAS"
Olha, é triste ver o Bruno e o Marcos em campo. como diz a frase acima, dói nas vistas, se juntar os dois eles não são titulares no Brusque. Uma pena que os "experts" do Avaí não consigam enxergar isso.

O HOMEM DE PRETO
Piada né?

4 avaianos comentaram:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

O mais triste é saber que sabado o Benazzi volta com Eltiho e Robinho titulares, Roberto no lugar de Marcelinho etc... Só jogaram ontem porque não tinha outra escolha...

JAISON EDUARDO disse...

Concordo com tudo o que falasse e acrescento o horrível do Diogo Orlando,o mais ridículo ainda e o Roberto Alves chamando ele de DIOGO vai te informar ou se aposentar velho gaga.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Não tenho blog,

Rapa, o Roberto eu acho que não joga mais esse ano...

Já Robinho e Eltinho são os atestados de currice do Benazzi,

Obs: O nobre bem que pdoeria assinar seu nome né?

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

Esse é outro que deve constar na lista de dispensas do final do ano.

Tem gente que gosta dele, mas gosto é que nem braço, tem gente que nem tem né?

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo