sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ÃRRÃM, TÁ BOM II

Quero externar meus sinceros parabéns a equipe de marketing do Avaí, pessoal que tem feeling esse!

A camisa do #Reage Leão então foi uma iniciativa deles é? Tenho certeza que o tal Sidnei Luiz Speckart, como bem afirmou o nobre André Tarnowsky, nunca entrou na Ressacada antes de 2010, e vou além, provavelmente, não sabe nem porque mandou colocar um sustenido a frente do Reage Leão.

Recomendo a leitura dos posts O inferno é aqui mesmo, do Blog Assis Azul, Papel aceita tudo mesmo II, do Blog Avaixonados e Papagaio come milho, periquito leva a fama, do Blog Força Azurra.

Quanto mais o torcedor reza, mais assombração aparece na Ressacada, é pacabá!!

NR: Relendo a reportagem sobre a camisa #Reage Leão no site do Globoesporte.com vi que a reportagem afirma que a campanha foi idealizada pelos torcedores. Porém, Sidnei deu a seguinte declaração: Criamos a camiseta com o objetivo de unir forças para ajudar o Avaí a se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, além de prosseguir positivamente na Copa Sul-Americana.

Acredito que para ter sido menos oportunista com a situação e mostrar mais respeito com a torcida, na declaração ele deveria ter falado que "Criamos a camisa inspirados pela mobilização da torcida". Esse pequeno trecho mostraria que o clube reconhece o esforço da torcida e que está no mesmo barco, faltou tato por parte deles para isso.

2 avaianos comentaram:

Felipe Matos disse...

Teve um no okut que o titulo da reportagem nao deveria ser Avai compra idéia da torcida e sim Avai vende idéia da torcida. heheh perfeito

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Felipe,

ÓTEMO.

Esse nosso marketing é tão bom que até na hora da desgraça eles aparecem com algo que desagrada o torcedor...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo