sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ALÔ BENAZZI!

O jogo de ontem não foi o do melhor futebol, mas foi o jogo da raça, pude ver nos olhos de boa parte do elenco aquela vontade de vencer que não via a muito tempo. Benazzi anda insistindo em jogar com Eltinho, que até fez uma partida boa ontem, mas não vem mantendo o nível de jogo. Pará entrou ontem e mostrou que tem tudo para assumir a titularidade no time, jogador experiente, veloz e com um belo chute, tem tudo para ser o batedor de falta oficial do Avaí.



Outro jogador que tem vaga fácil nesse time do Avaí é o atacante Marcelinho, não sei o motivo pelo qual o Avaí tem mantido o jogador na reserva, quem sabe não esteja no auge de sua forma física, mas tem condições de jogar 45 minutos com um pé nas costas. Ver Robinho fazendo dupla de ataque com Roberto é frustrante, Robinho não joga absolutamente nada, nunca jogou, já teve sua chance e não aproveitou, vai pro banco tomar gatorade!
Ainda dando gás no Marcelinho, é nítida a habilidade que o atacante tem com a bola, põe a redonda onde quer e da dribles desconcertantes. Põe o cara pra jogar!!


E como nem tudo são rosas, tiro este parágrafo final para falar deste jogador que vem desonrando a camisa do Avaí e o belo nome que os pais lhe deram. Bruno vai para sua décima quarta oportunidade no Avaí e nada de convencer ninguém, se não joga bem na criação joga pior ainda na defesa.
O jogador de tão ruim que é foi dispensado do Bahia, e o Avaí, a mãe do ano, resolveu reincorporá-lo no elenco. Não suporto mais vê-lo com a camisa do Avaí, final do ano ta chegando, espero vê-lo indo na mesma barca do Robinho.

8 avaianos comentaram:

Unknown disse...

EXATO.... lesse meu pensamento... Marcelinho tem vaga fácil nesse time tem que ser titular já!!! E Bruno e Robinho pernas de pau têm que pedir pra sair.... banco de reservar é luxo pra esses dois... por mim ja dispensava agora... 2 come-dorme a menos pro leão sustentar...

Guilherme Flemming disse...

kkkkkkkkkkkk Bruno belo nome???? estava em Brunópolis- SC na quarta, vai ver que é de la que saem estes ixtepôxs. esqueceu de falar do marcos, aquela entregada dele nem o lateral do Canto do Rio...
abraço

JAISON EDUARDO disse...

Assino em baixo e digo mais o Bruno é um acidente esperando pra acontecer jogador maluco me lembra o Marquinhos Junior não tem.
O Para joga muito até na meia esquerda.

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

me sinto envergonhado em ter falado aqui no blog que preferia o marcos na lateral do que o Patrick hahahhaa, que merda!
No final deu tudo certo.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jonas,

Bruno e Robinho não tem vaga nem na CopaSC, é triste ver esses come-dorme no elenco...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

O Bruno deve ter vindo de Brunópolis mesmo com aquele futebol de time pequeno de interior. Já eu e meu futebol aguerrido viemos de Brunei né nego... =o)

Marcos é uma piada infame, não entendo o que Benazzi está querendo, parece que quer rebaixar o time para garantir emprego em 2011...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jaison,

Tenho para mim que o Pará joga até de zagueiro se precisar, e joga beeem melhor que o Bruno.

Trouxemos técnico novo e ele anda fazendo mais m* que o Neguinho...

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Não tenho Blog,

Acontece mô pombo, mas Marcos não é melhor nem que o rimão do Marquinhos, quem dirá que Patrick...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo