sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VASCO 1 x 1 AVAÍ


DELEGADO
Ontem o comentarista do PFC disse que Antônio Lopes soube ler o jogo... Olha, ele aprendeu a ler com o Péricles Chamusca então. O delegado deixou o 4-4-2 de lado e jogou no 3-6-1, na verdade parecia mais um 5-4-1, porque o time do Avaí jogou 90 minutos na defensiva. Não gostava do estillo de jogo do Chamusca, nem do recém demitido Pereirinha e espero que o Delegado não comece a querer jogar na retranca.

A ARBITRAGEM
Bom, meu nobre amigo Rafael Botelho diz que há um complô da arbitragem em cima do Avaí, que esse pessoal do DF anda de marcação conosco e etc e tal. Não parei para analisar isso, desconfio daquele pênalti do Emerson em cima do Rafael Tartaruga, afirmo que no segundo gol do Avaí estávamos realmente impedidos e não acho que a arbitragem nos tirou os três pontos.

RENAN
Ontem eu vi aquele jovem goleiro de São João Batista de volta ao time, fez defesas importantíssimas, estava bem posicionado e até pegou um pênalti (beem mal batido pelo ex-Tombense). Pra mim, foi o melhor em campo, tendo sido eleito o goleiro da Seleção da Rodada do Globoesporte.com. Mas aquela saída de bola continua tendo que ser melhorada.

O ATAQUE
Laércio quer realmente se firmar como titular nesse time, e tem que aproveitar este momento onde temos nossos dois atacantes fora de combate. Parece que tem tomado o mocilon direitinho, entrou muito bem ontem, merece inclusive ser titular contra o Grêmio. Já o Rafael Costa, é uma piada, prefiro nem comentar, se a Diretoria não contratar logo um atacante é bom contratarem uma benzedeira para agilizar a recuperação do Roberto.

A ZAGA
Para voltar a vencer, essa disposição com três zagueiros é uma boa idéia, mas são só trê zagueiros, não seis. Acredito que Emeson Nunes mereça uma chance nesse time titular, o Gabriel ali, como bem disse o nobre Renatinho Pires, é o famoso xuxu.

OS CARAS
Junto com Renan e Laércio, gostei muito da atuação de Caio e Marcinho Guerreiro. Espero que esse empate (com gostod e vitória segundo alguns) sirva de motivação para o resto do time.

DIRETORIA
Emerson jogando com a camisa 6?? E a explicação pra isso Diretoria? Faltou camisa, como naquela vez que tiveram que ir na casa do Gabriel Zunino pedir a ele uma camisa de goleiro que ele tinha ganho do Zé Carlos para poderem jogar um jogo no Estadual? É muita gente fazendo pouca coisa aí dentro Diretoria...!

Arte: Infoesporte

5 avaianos comentaram:

Leandro Luis Daros disse...

Te falei pra ti que era pra deixar o Renan trabalhar e se preocupar com Davi e Rafael Costa!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Luis,

Renan fez uma apresentação de gala e não treve culpa no gol sofrido. Mas ainda quero ver Zé Carlos no gol (rsrs).

Davi acho eu que tem solução, já Rafael Costa...

Abs

Unknown disse...

Tartaruga, brocolis.. o muleque joga muito e ainda por cima bateu muito bem o penal. tá nos olhos de quem nao vê

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Carlos,

Bola rasteira naquela velocidade é bem batido? Sorte do Avaí (ou do Tombense...) que tu não seguisse a carreira de jogador de futebol né?

Abs

Unknown disse...

kkk, o primo nerrrvoso , aquele rafael é bão

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo