sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O RETORNO DE RENAN?


Na noite de ontem, o jovem goleiro Renan foi o melhor jogador avaiano em campo. Agarrou tudo o que não agarrou nas últimas sete partidas, foi realmente um referencial para o time. Fez defesas dificílimas, a queima-roupa inclusive e foi o principal responsável por não deixar o time carioca vencer o jogo.

Apesar de achar que o Rafael Brócolis bateu aquele pênalti de forma meio displicente, não vou de maneira alguma tirar os méritos do Renan em defender aquela bola. Esperou o juiz apitar e o adversário bater para pular, diferente do que alguns disseram, ele não acertou o canto, ele pulou no canto certo, é diferente.

O Renan que a torcida avaiana espera ver é esse do jogo de ontem, um cara com raça e determinação, aquele que foi convocado pra Seleção. Nas últimas sete partidas ele vinha meio apagado, e eu inclusive, pedi a entrada de Zé Carlos. Se Renan continuar nesse ritmo, pode sim continuar sendo titular, o que não dá é pro rendimento cair e ficarmos aguardando outros sete jogos até que ele volte a ter uma boa atuação.

Põe a cabeça no lugar Renan, vai na manha que tu tens futuro, mas se comer mosca o Zé Carlos taí justamente pra auxiliar o Avaí.  Ah, e pra não esquecer de dar o toque, vamos trabalhar essa saída de bola mô pombo maltês!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo