segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PROCURA-SE O PRESIDENTE


Nesses tempos sombrios tá mais fácil achar uma nota de R$ 3 do que o Presidente Zunino, verdade seja dita, o homem sumiu, desapareceu, vejo mais o Fidel Castro na TV do que tenho visto o Zunino em qualquer outro lugar. Não consigo entender essa omissão de um homem tão bravo e corajoso, que por dez anos aguentou tudo e todos com a cara na linha de frente sem pestanejar. Aqueles tempos foram difíceis se comparados ao atual momento, tenho certeza que nosso Presidente consegue reverter essa situação, o problema é que ele não vai conseguir isso sem aparecer...

Esse post não é uma crítica a este grande homem, é apenas um pedido, VOLTA ZUNINO, volta a ser aquela pessoa que conheci pessoalmente antes do segundo jogo da final de 2009 quando havíamos perdido o primeiro jogo para a Chapecoense. Aquele homem que reuniu os blogueiros, olhou a todos e disse: Meus amigos, nós vamos ganhar esse campeonato! O resto da história todo mundo já conhece, Avaí Campeão Catarinense!

Já passou da hora do Presidente vir a público falar alguma coisa, anunciar mudanças, alterações, demissões, qualquer coisa, mas ficar omisso só ajuda a piorar a tensão entre a torcida e o time. Quero que o Presidente desça ao campo e pergunte aos jogadores que p* está acontecendo, onde está a raça, por que d* nego anda jogando esse futebol miúdo. Que ele vá na "sala" do delegado e diga a ele que esse 4-4-2 não ta dando certo, temos que jogar com três zagueiros se queremos parar de tomar gol e que nego concorrendo ao troféu Pau Mole do ano não pode ser escalado.

Volta Zunino!!!

8 avaianos comentaram:

Kk De Paula disse...

Abraço a campanha.
Adorei o post, tomei a liberdade de publicar uma parte me meu blog, claro, com os devidos créditos.
Resistir, sempre!

Diego Wendhausen Passos disse...

Quando estrevistei o presidente em meu Trabalho de Conclusão de Curso, ele mesmo disse que para chegarmos ao êxito, mantendo o que está dando certo e substituindo o que está errado.

O senhor Zunino, na condição de presidente, e um homem que aguentou as críticas, inclusive minhas, em 2007, calou eu e milhares de críticos.

Ele é o presidente do meu time, portanto, torço também pelo sucesso dele.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

KK,

Tu pode tudo, realmente, se nosso Presidente não voltar (porque acredito que tenha uma semana que ele tenha viajado pra China...) a coisa vai ficar mais feia...

Bjs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Diego,

É sem dúvida um grande homem, o que me preocupa são as companias dele. Um grande homem tem que se cercar de grandes assessores e não desses "gente fina".

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

A todos,

Os comentários do Sr. Anônimo foram retirados pois levantavam algo que não se sabe se é verdadeiro.

Já ouvi rumores sobre o fato, porém nada concreto. Cada um faz da sua vida o que bem entende, desde que isso não prejudique os outros.

Retirei também um comentário meu e outro do nobre Julio, justamente para nos preservar.

Abs a todos.

Anônimo disse...

Bruno,

fez bem em retirar sim, não quero aqui prejudicar este espaço que gosto muito, um dos melhores blogs do Avaí, nem corneta e nem chapa branca, mas realista.

Quanto ao fato do mencionado presidente, é só perguntar para qualquer funcionário do clube. Acho que ele poderia fazer as dele fora do clube, para preservar a nossa imagem ao invés de manchá-la.

um abraço e sucesso

Unknown disse...

VALEU BRUNO, NÃO FIQUEI TRISTE PELA RETIRADA. NO MOMENTO EM QUE LÍ, SINCERAMENTE, CAUSOU-ME ESPANTO E PERPLEXIDADE PRINCIPALMENTE SENDO O ALVO A PESSOA QUE SE TRATAVA. SE O SINAL DE ALERTA JÁ ESTAVA ACESO EM OUTRAS DIREÇÕES (AINDA MAIS NUM CLUB DE FUTEBOL ONDE TUDO SÃO MILINDRES, FOFOCAS E OPORTUNISMOS), INAGINE VOCÊ AS DIMENSÕES QUE A MERDA IRIA TOMAR. PARABÉNS. PORÉM, DE ANTEMÃO SABENDO DAS PROPORÇÕES QUE IRIA TOMAR "A COISA" VOCÊ NÃO DEVERIA NEM TER PUBLICADO. UM ABRAÇO AVAIANO - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo