terça-feira, 14 de setembro de 2010

NO GOL? ZÉ CARLOS!


A situação tá feia, não sou só eu que estou vendo isso, o torcedor está apavorado com esse rendimento ruim do Avaí nas últimas sete rodadas, algumas substituições já foram feitas, mas não deram certo, outras precisam ser feitas, mas falta coragem (ou sabe-se lá o que) para que aconteçam.

Peço desculpas aos leitores, mas eu vou voltar a bater nessa tecla, acho que é hora do jovem goleiro Renan ir pro banco para dar chances ao Zé Carlos. O nobre leitor sabe quando foi a última vez que Zé Carlos vestiu o manto azul e branco? Foi no primeiro jogo da Copa Sul-Americana contra o Santos, lá no Pacaembu, o goleiro fez milagres naquela partida, suas defesas foram de extrema importância para que pudéssemos sair de São Paulo com o placar de 3x1.

E em defesa do Zé (e principalmente, do Avaí) afirmo, Zé Carlos tem hoje pra mim, a melhor saída de bola do Campeonato. E uma saída de bola boa é fundamental para que nosso time consiga armar um contra-ataque eficiente.

Foto: Edu Cavalcantti

6 avaianos comentaram:

Leandro Luis Daros disse...

Cara, o problema do Avai não é o goleiro. O Renan não está fazendo milagres, mas também não está comprometendo. Por que não falas nada sobre a mediocridade do Davi????? E outra, por que não levantas a bola da insistência absurda do Avai com Rafael Costa, um cara que já está a uns 3 anos no clube e nunca contribuiu com nada!!!

Jonas Brother disse...

Cara eu concordo contigo... esse Renan até não é mau goleiro, mas tem um AZAR DESGRAÇADO...com ele no gol o time tem AZAR!! Mas eu também acho que a saída de bola do Zé Carlos é insuperável... portanto Volta Zé Carlos!!! E VAI PRO BANCO RENAN SEU AZARADO!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Leandro,

Bato na tecla do Zé Carlos pois é a única posição que temos um reserva a altura mas o Avaí não ve isso.

Vai tirar o Davi e vai colocar quem? Sobre o Rafael Costa eu me recuso até a escrever nobre amigo...

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Jonas,

O Renan é um ótimo goleiro, ams quando a fase é ruim... até gol contra nego faz. Sou a favor de darem uma chance ao Zé Carlos, quem sabe arrumando o time lá atrás, não melhore na frente?

Abs

guilherme pedroso disse...

concodo contigo Bruno, ta na hora dele voltar.
já repeti isso muitas vezes. Zé Carlos não só defende bem como também cria lances de gol, e isso faz toda a diferença.

Anônimo disse...

RENAN - ONTEM CONTRA O VASCO, FOI ELEITO O GOLEIRO DA RODADA...FALAR QUE ELE É AZARADO...É RISÍVEL...
DAVÍ - ESTE SIM É UMA MERDA...SENÃO EXISTE OUTRO PARA COLOCAR, QUE O AVAÍ ENTRE COM DEZ...
ZÉCARLOS - COMO DIZ MEU FILHO - UMA BAITA GOLEIRO -
RAFA COSTA - SÓ QUERO SABER PORQUE O PADRINHO E PASTORZINHO NÃO O LEVOU JUNTO CONSIGO, DEIXANDO ESTA OUTRA MERDA AQUI.
LAÉRCIO - COM UMA SEQUÊNCIA DE QUATRO, CINCO JOGOS PENSO QUE NÃO SAI MAIS DO TIME. SE ESTIVER ERRADO...PERDÃO, PORÉM O NOSSO AVAÍ JÁ FEZ EXPERIÊNCIA COM TANTOS COCÔS QUE MAIS UM NÃO IRÁ FAZER A MENOR DIFERENÇA. JÚLIO RICHARD CÃMARA (RICA).
E.T. - NÃO PODEMOS NOS ENGANAR...O TIME MUITO FRACO. A RIGOR TRÊS, QUATRO, NO MÁXIMO CINCO SE SALVAM... O RESTO NEM PRÁ RESTO SERVE.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo