quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MERCADO DA BOLA

DE SAÍDA
O jovem Medina está trocando o Avaí pelo Asa de Arapiraca/AL. O jogador vai para o time Alagoano por empréstimo e deve retornar para o Catarinense de 2011. Espero que esse "estágio" em Alagoas faça o garoto evoluir, e não estou falando somente do futebol. O jovem de Jaraguá do Sul pode ter uma carreira fantástica no Avaí, basta por a cabeça no lugar.

Medina teve sua chance no Avaí, jogou muito no Estadual mas depois disso parece que ficou fascinado pelo mundo por trás da bola e acabou não rendendo mais. Os moradores do Solar das Palmeiras comunicam que hoje, no salão de festas haverá uma pequena comemoração em decorrência da mudança do inquilino do Bloco D.

Antes que eu me esqueça, as viúvas do "Bota o Medina" que me desculpem, mas não ouvi-los mais berrando isso do meu lado na Ressacada será uma benção.

DE CHEGADA
Quem está de chegada é o jovem atacante Charles (?) que foi contratado pelo Avaí do Peñarol/AM. Por lá o jovem atacante era peça importante no time e vice-artilheiro do Campeonato Amazonense(?) com sete gols em oito jogos. Charles já passou pela bateria de testes do Avaí e só não deve estrear de imediato pois cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo do Peñarol contra o Mixto/MT. A princípio, o jogador irá disputar o Brasileiro Sub-23, e se a comissão técnica achar que ele tem condições, passará ao time principal.

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

O Charles veio do América-AM e fez 7 gols em 8 jogos pelo Brasileiro da série D (vice-artilheiro).
Ele jogou pelo Penarol-AM no campeonato amazonense e foi campeão e artilheiro do certame.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anonimo,

Agradeço as correções, li num site da forma que transcrevi no Blog.

Primeiro veio o Alyson do poderoso IMbituba, agora vem Charles do potente América/AM.

Espero que esse Charles saiba jogar bola...

Abs

Unknown disse...

Cara, no meio dessa crise toda que está o Avaí, nada é pior do que a galera que fica o tempo inteiro gritando "BOTA O MEDINAAA". Agora que ele saiu, tenho certeza que o time vai deslanchar e vamos rumo à libertadores. Ô pessoal insuportável.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo