quarta-feira, 22 de setembro de 2010

UM NOVO COMEÇO?

A REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
Pra começo de conversa, se reunir com a torcida quando a cagada já está feita não é postura de uma diretoria inteligente e séria. Porque não nos convocaram antes? Porque não ouviram os apelos da torcida para que os valores fossem revistos? A hora que a água começou a bater na bunda aí eles vieram procurar a torcida. Isso não é coisa de gente séria, definitivamente. Se o Avaí fosse hoje o terceiro colocado na tabela alguém aí acredita que haveria reunião para redução de valores e para buscar apoio da torcida? Esse momento ruim pdoeria ter sido evitado pela diretoria, mas a mesma preferiu seguir sozinha crente que daria conta do recado, obviamente não deu e por isso, agora, resolveu ouvir o torcedor.

OS NOVOS VALORES
Na reunião o Avaí "ouviu" o apelo dos torcedores e apresentou uma proposta para redução no valor dos ingressos. Agora, Sr. Nerto Machado, não venha querer subestimar a nossa inteligência e nos fazer acreditar que aqueles valores propostos foram calculados ali na reunião né? O Avaí já veio com valores prontos, não sejamos tolos de acreditar que essa redução veio de uma conta na reunião de ontem.
Apesar disso, acredito que essa redução será muito boa para que a Ressacada volte a ser um caldeirão, tenho certeza que mesmo aqueles que ainda acham o valor caro, farão um esforço enorme para poder acompanhar os sete jogos que ainda temos em casa.

E O SÓCIO?
Você sócio, foi novamente esquecido, a redução é apenas para os ingressos, você continuará pagando aquele valor absurdo da sua mensalidade. Proponho ao Avaí, que pense em uma forma de beneficiar o sócio também. Sei que esse ano isso é complicado, mas então que os sócios deste ano, recebam desconto nas mensalidades dos três primeiros meses de 2011. E claro, que em 2011 o Avaí recalcule também os valores das mensalidades.

RECADO A TORCIDA
Assim como a maioria da torcida, estou puto com essa postura da diretoria, o que foi feito com o torcedor esse ano foi uma baita palhaçada, fomos deixados de lado. No entanto, acho que é hora de esquecermos um pouco desses "doutores" aí e focar no Avaí. O momento é ruim, mas acredito que nós torcedores não podemos jamais deixar de acreditar e de apoiar. O time não é o melhor do campeonato, eu sei, mas se conseguirmos jogar para não cair, pra mim já será o suficiente para este ano. Em 2011, ou a diretoria leva a coisa a sério ou pede pra sair, o que não da é pra fazer do Avaí um negócio pessoal, onde se emprega a mãe, a irmã, o neto e os amigos do futebol.

Avaí F.C. até os últimos dias da minha vida!

2 avaianos comentaram:

Torcida Leões do Vale disse...

Aquele ensaio de Reunião na nossa frente foi brincadeira né???
eu tbm tenho certeza que vinheram de prato pronto, fizeram um meio campo ouvindo nós, para apasiguar as situações!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pessoal da Leões,

Não estive lá, mas conversei com quem esteve, e realmente, vieram já com o prato pronto.

Fizeram o mesmo teatrinho que fizeram na reunião do começo do ano.

Acho que a hora é de apoiar o time, a diretoria, com todo respeito, que vá pro inferno. Quero o Avaí na Série A em 2011.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo