terça-feira, 21 de setembro de 2010

COMEÇARAM AS ESPECULAÇÕES

Sempre que cai um técnico "os pessoal" começam a especular novos nomes. Essa semana com a queda de Antônio Lopes já se ouviu o nome de Andrade pelas bandas da Ressacada. Não acredito que seja um bom nome, lhe falta experiência, poder de unir o grupo e ao chegar aqui verá que o elenco não é de Série A.

Sem falar que ele deixou o Flamengo pois, após conquistar o Brasileiro do ano passado pediu um reajuste salarial fora dos planos do Flamengo, algo realmente fora do orçamento do Flamengo.

Credito a excelente campanha de Andrade no Flamengo ano passado a sua afinidade com o clube e o respeito e admiração que os jogadores, mesmo os que não o viram jogar, tinham por ele. Aqui no Avaí ninguém sabe quem é o Andrade. Será que essa seria realmente uma boa opção para o Avaí?

6 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

Andrade como diz o nobre blogueiro é PACABÁ!!!!rumo a serie B

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pois é nobre Gui,

Não vejo no Andrade um profissional capaz de reerguer o Avaí. Ele fez uma bela campanha ano passado num time onde ele jogou a vida toda e onde todos tem identificação com a história dele.

O pior é ter que ver o retranqueiro Neguinho comandando o time essa semana...

Vamo sair dessa lama Avaí!!!

Rafael F. Abreu disse...

Boto mais fé no Neguino do que no fuleiro do Chamusca!
Isso tudo começou quando o Gabriel Zunino veio de SP com aquele bosta do Chamusca cordeirinho da LA. Aí o time virou esse amontoado de cagão que deveria estar estudando pra fazer concurso público, e largar essa mania de achar que é jogador de futebol!

Beduschi disse...

Se o Delegado ja nao estava tao pulso firme assim imagina o Andrade.Sera que ele vai perguntar pro Zunino se deve escalar o Vandinho, como fez no flamengo com o Pet.


Prefiro o Dorival Jr, que tem pulso firme , mesmo que isso custe seu emprego.



Ps.: O que o Avaí tem na cabeça de liberar o Medina???

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Rafael,

Esse ano vimos e presenciamos uma susseção de cagadas feitas pela diretoria. Agora no final do campeonato é que eles se tocam e começam a tentar se recuperar.

Sou contra a vinda de Andrade, assim como acho o Neguinho um baita retranqueiro, e isso vai ser comprovado no jogo contra o Vitória.

Não acredito que teremos um treinador de peso pra esse finald e campeonato e Sul-Americana.

Abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Dani,

Delegado chegou com moral, mas brigas internas no clube e a falta de respaldo dos jogadores para com ele acabaram com a passagem dele por aqui.

Dorival JR é um excelente treinador, foi poulso firme no caso do Neymar, preferiu mostrar quem manda e eprder jogos a ceder prum muleque inconsequente. Quem não deve andar feliz com isso é a torcida do Santos.

Medina por mim nem estaria mais no Avaí, como bem disse André Tarnowsky, é o Neymar do Carianos.

Muito papo pra poco futebol.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo