segunda-feira, 9 de agosto de 2010

UM SANTOS DESFALCADO?

Quinta-feira o Avaí tem o compromisso mais importante do ano, o jogo contra o Santos pela Copa Sul-Americana, o jogo será transmitido pela FOX às 21:50 direto do Pacaembu, é vencer ou vencer.

Alguns acreditam que a derrota para o Guarani possa abalar a estrutura dos jogadores e do time como um todo, eu já acho que esse derrota vai fazer com que os jogadores queiram vencer esta partida mais do que nunca. Acredito muito no trabalho do delegado Antônio Lopes, e pela entrevista nada feliz que ele deu após o jogo de sábado, tenho certeza que o trabalho lá pela Ressacada já começou.


Assim como o Avaí estará desfalcado de seu goleiro Renan, o Santos, devido a convocação de Mano Menezes também estará desfalcado para o jogo de quinta-feira. Devido a convocação, não jogarão: André, Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho, as quatro principais estrelas do time.

Mas engana-se quem acredita que o Santos vem desfalcado para o jogo, pra mim hoje, Marquinhos Santos é um dos principais jogadores do time praiano, mesmo sendo avaiano de berço, jogará para vencer o jogo na quinta-feira. Não podemos esquecer que o Santos conta com outros bons jogadores como Madison, Arouca, Edu Dracena, Wesley, Zé Love e outros.

O Avaí pode sim vencer, mas vai ter que jogar como se fosse a final da Copa do Mundo, os desfalques santistas não significam jogo fácil, e que ninguém no Avaí entre de salto alto pensando nisso.

Vamo Vamo Avaê!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo