segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PERDEMOS A PRIMEIRA


Uma hora iríamos perder um jogo, isso é fato, num campeonato de 38 rodadas ninguém sai invicto, confesso que não esperava que perderíamos para o Guarani, e muito menos por aquele placar elástico, mas aconteceu, cabeça erguida, trabalho e bola pra frente.
Acredito que podemos aprender com a derrota, o jogo de sábado serviu para nos mostrar por exemplo, que Gabriel não passa segurança para o time, tem MUITO que aprender sobre marcação, aprendemos que até mesmo nossos heróis, como Émerson, às vezes falham, que Zé Carlos não faz milagres, mas acredito que nem o Renan faria.

Agora o que me agradou nisso tudo foi a postura do delegado Antônio Lopes, quem pensou que ele viria com aquele papinho de o time jogou bem, dominou o jogo ma o futebol é assim mesmo, se enganou feio. Após o jogo o delegado demonstrou sua insatisfação com o time, foi claro ao afirmar que o time não jogou nada, que a postura dos jogadores em campo em nada lembrava aquele time que vinha fazendo uma bela campanha até então.

Essa semana vai ser de muito trabalho lá no Avaí, quem não demonstrar vontade para pegar junto vai pro banco, ou com sorte (pra torcida), vai pra casa.

Quinta-feira tem jogo contra o Santos, e eu quero ver o Avaí com sangue nos olhos e tenho certeza que o delegado vai trabalhar pra isso.

Vamo Vamo Avaê!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo