terça-feira, 3 de agosto de 2010

QUE O SENHOR DO BOMFIM NOS AJUDE...

O pessoal do Portal Avaímania publicou agorinha:

O Avaí anunciou nesta terça-feira a contratação do meia Leandro Bonfim, que estava no Bahia e foi campeão do mundo pelo São Paulo, em 2005. "Está tudo certo com o Leandro Bonfim. Não sei como vocês descobriram o nome. Mas a gente não mente. Possivelmente está chegando amanha", disse o empresário Luiz Alverto à Rádio Guarujá.

Já ontem, segunda-feira, o Site Oficial do Bahia trazia a seguinte nota:

O volante Leandro Bomfim procurou o departamento de futebol profissional do Bahia e manifestou o desejo de deixar o elenco tricolor, por entender que não estava rendendo o que ele e o clube esperavam. A sua solicitação foi atendida, a rescisão do seu contrato será feita de forma amigável e o atleta abriu mão de todos os valores que tinha a receber do Bahia. O Esporte Clube Bahia deseja sucesso ao jogador e sorte na próxima agremiação que for defender.

Confesso que não lembro bem do Leandro Bonfim, diz meu amigo e sex symbol Thiago Pravatto que é um bom jogador, com passagens excelentes por Cruzeiro e Fluminense. Por outro lado, conversei com alguns avaianos no msn brevemente e estes se mostraram receosos com a contratação. O bahiano tem 26 anos e já jogou no Vitória, PSV Eindhoven, Porto (Portugal), São Paulo, Cruzeiro, Nacional (Portugal), Vasco da Gama, Fluminense e atualmente estava no Bahia.

Começou em times grandes, foi para o estrangeiro e acabou na Série B, jogando pelo Bahia, confesso que é esse meu grande receio, o jogador apesar de jovem, já pode ter alcançado o ápice da carreira e vem em uma fase de queda de rendimento. Espero que Leandro venha para o Avaí com vontade de jogar futebol, pois aí sim, a contratação poderá ser útil ao time. Como diz um amigo meu, vamo vê como é que vai pra ver como é que fica...

3 avaianos comentaram:

Paulo disse...

As contratações de Bonfim e Jeferson são preocupantes, consultando a internert vemos que o Bonfim foi DM direto no Bahia, mas parece que agora já está em condições de jogo. Quanto ao Jeferson me parece que a situação é pior, provavelmente vem para o DM. Acredito que o Avai deveria passar a barca e liberar muitos jogadores que só dão gasto, dessa forma equilibraríamos a folha e poderíamos contratar melhor. Será que esses jogadores são indicação do delegado?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Paulo,

O Avaí está especialista em contratar jogador que vem direto pro DM, não sei se pagam bem mais barato pelo passe ou se acreditam ter aqui na Ressacada um remédio que cura tudo...

Sávio, Dinelson e Vandinho são os maiores exemplos disso.

Se foram indicações do delegado? Acredito que não, isso é coisa da parceira do Avaí, acredito eu.

Espero que venham para jogar o que não jogaram na carreira toda, só assim a contratação valerá a pena.

Abs

André Tarnowsky Filho disse...

Embaixador do Avaí no Norte do Brasil!
Segue postagem qie fiz esta tarde, divergindo apenas no início da carreira do "loirinho"...

"O baiano Leandro do Bonfim, conhecido no futebol como Lenadro Bonfim, 26 anos, foi confirmado por Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, da LA Sports, como mais um reforço para o Avaí.

Revelado pelo Vitória, foi campeão Sul-Americano pela Seleção Brasileira Sub-17. Tem passagens pelo PSV Eindhoven, da Holanda, onde jogou por 3 anos. Depois foi para o Porto, de Portugal, São Paulo e Cruzeiro.

Depois voltou para Portugal, para defender o Nacional da Ilha da Madeira. No retorno ao Brasil, defendeu o Vasco da Gama. Ainda no Rio de Janeiro, foi contratado pelo Fluminense para substituir Válber, então recém contratado e dispensado por lesão.

Coincidentemente, os dois, Válber e Bonfim, estão chegando para o Avaí. Válber vindo da Coréia do Sul e Bonfim do Bahia. Outra coincidência, esta desagradável, ambos saíram do Fluminense por contusões..."

É pacabánéoooooo!!!
Vou torcer para queimarmos a língua...
Saudações AvAiAnAs!!!
André Tarnowsky Filho

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo