terça-feira, 3 de agosto de 2010

A CAMISA 10 FOI APOSENTADA?

Hoje o pessoal do Blog SouCorneteiro (um dos meus favoritos) deu mais uma cutucada na onça, afinal, assim como fez com a camisa 12, o Avaí aposentou a camisa 10?

Não vejo a camisa 10 em campo desde que o Rei do Chinelinho chegou ao Avaí, nosso "Departamento de Marketing" fez aquela novela toda para comercializar a camisa 10, porém a entrega da mesma nas lojas demorou mais do que o planejado esperado. E agora ela está nas lojas mas não está em campo (ô jogadão de marketing hein?).


Acredito que o torcedor mereça saber porque dessa decisão da diretoria em não utilizar a camisa 10, que eu saiba, o Avaí não joga com numeração fixa, qual a resposta da diretoria para essa proteção ao Fernandes avaiano?

Válber está chegando aí, e, na minha opinião pessoal, ele merece usar a camisa 10, é um velho conhecido da torcida, joga muito e aceitou voltar ao clube que lhe deu tantas alegrias. Será que mesmo com o retorno de Válber a diretoria avaiana vai continuar reservando a camisa 10? Isso aí não tem cabimento!!!

Alô diretoria, põe a camisa 10 em campo, o ancião que vocês contrataram pra ser a estrela do Avaí não deve nem mais jogar esse ano. Vamos respeitar o torcedor!!!

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo