sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS



Estava aqui pensando, a oitava colocação não é de todo ruim, mas lendo o Blog do amigo Netumba, o Avaí Futbar Clube notei que estava começando a seguir a linha de raciocínio burra da diretoria. Nossa diretoria diz que o objetivo do Avaí é não ser rebaixado, assim que conseguirmos os tais pontos necessários, poderemos focar outros patamares. Discordo. O Avaí pode ser um novato na Série A, afinal este é apenas nosso segundo ano aqui com os "grandes", mas nossa campanha em 2009 e a atual mostram que podemos mais.

Porque a diretoria insiste em brigar para não cair? Porque continuar com esse pensamento pequeno? Perdemos os dois últimos jogos para Botafogo e Internacional pelo placar de 1x0, poderíamos ter vencido? Eu acho que sim. Falotu vontade? Não sei, acredito que tenha faltado motivação.
O Avaí tem um elenco bom, está sendo treinado por um excelente treinador então porque ao invés de mirar numa permanência na Série A não miram na Lua? Pois como disse o poeta, se arrarmos a Lua pelo menos acertaremos as estrelas.

Vai pra cima deles Leão!
 

3 avaianos comentaram:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Pois é, a tua matemática tá correta, mas a realidade é outra. O buraco é mais embaixo.
A gente não consegue segurar um jogador, pra contratar outro bom é um parto, não enchemos o estádio. Como é que tu queres disputar vaga em Libertadores, ou coisa parecida, se basta a mídia dizer que o técnico pode ir embora é um deus-nos-acuda.
Não, não. Prefiro continuar por mais um ou dois anos como estamos, fazendo o nome, sedimentando as nossas possibilidades e, aí, sim, podemos almejar mais coisas.
Lembras do Payssandu, anos atrás. Sensação do campeonato, Copa do Brasil, libertadores. Onde está? São Caetano? Juventude, que fim levou?
Calma, com o andoire. Sossega o facho e toma uma gelada.

GutoAtherino disse...

nesses casos eu vejo o futebol como uma questão de expectativa criada. Quanto maior a expectativa, mais difícil ser alcança e, por consequência, maior a frustração. Ou seja, não adianta ficar espalhando que vai conquistar o mundo, afinal, ao menor indício que isso não será alcançado todo mundo desiste.

Saudações azurras,
Guto

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobres Guto e Alexandre,

Como eu disse, você, é do tamanho dos seus sonhos...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo