sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DE OLHO NO ADVERSÁRIO: ATLÉTICO/GO

O ADVERSÁRIO
O Atlético/GO foi fundado em 1937 na cidade de Goiânia e até bem pouco tempo era desconhecido por grande parte dos times de futebol fora de Goiás, no entanto, em Goiás sua força é bem conhecida, são 11 títulos estaduais e a maior torcida do serrado.

AS CAMPANHAS
O Dragão, como é conhecido, foi o Campeão da Série B em 2008 (ano de acesso do Avaí, que terminou o campeonato na quarta colocoação) e foi o quarto colocado do Campeonato Brasileiro - Série A em 2009, o que lhe garantiu vaga para a Copa Sul-Americana, de onde já foi eliminado pelo Palmeiras. Atualmente está no Z4, mas em seu último jogo conseguiu uma vitória pelo placar de 3x0 em cima do Palmeiras.

DESTAQUES
Acredito que por ter feito três gols no Palmeiras, Elias deva ser o jogador a ser marcado de perto, ele é rápido e tem pontaria, combinação perigosa. Fora Elias o Dragão conta ainda com Romerito e Carlinhos Bala, que sabem encomodar.

MEU PALPITE
Acredito em uma vitória avaiana neste domingo, no entanto, o time tem que entrar focado, com espírito guerreiro e sem salto alto para que não sejamos surpreendidos como no jogo contra o Guarani. O Avaí tem mais time que o Atlético, que contará com o fator campo para surpreender o Avaí, o Delegado deve fazer algumas mudanças no time avaiano, como por exemplo por Bruno no banco e quem sabe Zé Carlos no gol.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo