sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FRASE DA SEMANA

"Mas dia desses tinha uma toalha do colorado gaúcho estendida na janela. Porra, vão se f#@$! Dependem do Avaí Futebol Clube e usam uma toalha do inter!? Que droga é essa."

A frase acima é do blogueiro Mauro, do Blog Pitaco Azul, num post recente ele expõe aquela PALHAÇADA que é o alojamento das categorias de base. Todo dia de jogo o que se vê ali, logo na entrada do clube, acima da secretaria são uns ABOBADOS sem camisa, cabelo moicano, mexendo com as mulheres que passam por ali e fazendo baderna.

Agora, ver uma toalha do Inter em dia de jogo contra o referido time num alojamento avaiano? Quem é o atual responsável pelas categorias de base? Quem é o responsável pelo alojamento? O Avaí anda pecando muito em vários setores, a meu ver é algo fácil de se resolver, muleque ABOBADO precisa de esporro, o fato é que, ou o Avaí não está nem aí pra isso, o que é um erro, ou não acredita que isso tenha relevância...

Dá um pulo lá no alojamento do São Paulo F.C., e me diz se tu vê algum atleta de base com a camisa de outro time... É lógico que não.


Acorda Avaí!!!

3 avaianos comentaram:

Leandro Luis Daros disse...

Bruno,

Não sei se estas sabendo, no jogo de quarta-feira contra o Inter foi atirada uma garrafa de plástico (dessas de água) no gramado. A garrafa foi arremessada do setor A (onde fico) bem acima do banco do Avaí em direção ao arbitro e bandeira (o Lopes estava próximo). A garrafa ricocheteou no chão e caiu próximo a linha lateral. O Pereirinha correu e rapidamente retirou, acredito que o árbitro nem viu, ou se viu, talvez tenha pensado que alguém do banco tenha jogado para um jogador. Quem atirou a garrafa foi um cidadão do Pantanal, que foi rapidamente retirado pela turma da corneta que fica acima do banco do Avai. Sugiro que o clube tenha uma atitude de macho e esse "avaiano" seja excluído do quadro de sócios. Já pensou se perdemos mando de campo por causa de uma coisa dessas!!!

Obs: publiquei esse mesmo comentario no blog do André.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Leandro,

Peço ao amigo que envie (caso saiba) o nome desse elemento para bruno@avaimania.com.br, pois eu farei questão de verificar se o mesmo é sócio e exigir que o Avaí time providências.

Não são todos, mas tem muita gente boçal nesse Setor A, que por pagar R$ 90,00 acham que podem fazer esses tipos de besteira.

Abs.

Anônimo disse...

BRUNO, TAMBÉM TENHO CADEIRA NO SETOR "A" E DE RELANCE VÍ A GARRAFA PLÁSTICA BATER SUAVEMENTE NO DELEGADO. PENSEI QUE TIVESSE SIDO ATIRADA A ELE POR ALGUEM DO BANCO, PORÉM VEIO DO PARAPEITO (AQUELA MERDA QUE UNS IDIOTAS RESOLVEM FICAR). O IMBECÍL FOI RETIRADO NO ATO. EM MEU ENTENDIMENTO ESTAVA ALÍ DE CARONA. NA EVENTUALIDADE DE SER SÓCIO DEVE SER EXCLUIDO IMEDIATAMENTE. FIQUE TRANQUILO O FATO NÃO TEVE REALCE. QUANTO AO OUTRO IMBECÍL, QUE "HASTEOU" A BANDEIRA OU TOALHA DO TIME CALOTEIRO (NÃO PAGOU O ELTINHO), POR MAIS "CRAQUE" QUE SEJA DEVE LEVAR UMA PORRADA NOS CORNOS E MANDAR ESTE FdP EMBORA. MANDA ESTE NOJENTO "HASTEAR" TOALHA E BANDEIRA DOS CALOTEIROS NA CASA DA MÃE DELE. O AVAÍ ESTÁ - MALLLLLLLL DE COMANDO. PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE ORDINÁRIO, NÃO DÁ. UM ABRAÇO - AVAIANO - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo