terça-feira, 3 de agosto de 2010

E O QUE IMPORTA?


Após ler esta manhã no Site Oficial do Avaí que na data de ontem o Conselho Decorativo se reuniu para definir o organograma do clube confesso que fiquei desapontado, pensei que esta reunião extraordinária definira algo a respeito da relação entre o clube e o torcedor.

Veja abaixo as pastas que estão inseridas dentro das diretorias estratégicas do Avaí:

Planejamento;
Projetos de Arquitetura e Engenharia;
Patrimônio e Manutenção;
Ação Social, Comunitária e de Filantropia;
Gestão de Finanças.
Nas assessorias, ficaram:
Procuradoria Jurídica;
Assessoria de Projetos Especiais;
Controladoria Interna;
Assessoria da Qualidade;
Assessoria de Relações Internacionais.
Além destas, foram criadas também, superintendências, são elas:

Esportes;
Negócios;
Administração.

Bom, não faço a mínima idéia como estas diretorias, pastas e superintendências irão trabalhar, pensei que seria criado um Departamento de Marketing por exemplo para dubstituir o "Departamento de Marketing". Pensei que o Conselho iria querer a cabeça de quem investiu um rio de dinheiro daquela campanha enfadonha de arrecadação de sócios. Pensei que o Conselho cobraria da diretoria novas modalidades de sócios e alternativas para trazer o sócio de volta para o clube.

Não entendo a postura dos conselheiros, acreditava que eles deveriam estar ali para ser a voz do torcedor junto ao clube, para brigar por melhorias de condições ao sócios, enfim, representarem os interesses da torcida. Agora entendo o porque a avaiana KK de Paula do Blog DnAzul deixou o Conselho...


Foto: Jamira Furlani

4 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Você está totalmnte errado ou quem lhe passou a informação omitiu fatos. O assunto ingresso foi bastante discutido e debatido, porém pelo adiantado da hora e pelo frio que fazia, ficou decidido que o assunto deva ser discutido em uma proxima assembleía que deverá ser convocada, rapidamente, pelo presidente Alexandre Espindola.
abs
decio

Kk De Paula disse...

Opa, que boa notícia Decio. Vamos esperar por esse reunião. E não vai demorar, melhor aínda!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Décio,

Acho que falta PLANEJAMENTO até para elaborar a ata das reuniões do CD. Onde já se viu deixar algo de extrema importância como õs sócios para um segundo plano por causa do frio?

O amigo vai me desculpar, mas se isso ocorreu mesmo, a atitude da diretoria e do CD foi lamentável.

Falta conselheiro que esteja do lado do torcedor nesse clube...

Sds.

Unknown disse...

Bruno,
o que fiquei sabendo é que se discutiu bastante sobre a presença da torcida sim.
Lembro que desde quando eu fazia parte do conselho muitos assuntos importantes, e que sabidamente seriam discutidos na reunião, eram deixados de fora da pauta e entravam em assuntos gerais na reunião. Normalmente estes assuntos eram os que tinham maiores discussões e que acabavam levando as reuniões até horários mais avançados.
Vejo com bons olhos a informação do Décio de que será feita outra reunião para discutir este assunto em breve. Sei que o Alexandre também está agoniado para uma solução para este problema.
Saudações Azurras,
Sandro

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo