quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AVAÍ FASHION WEEK?


A notícia de que o Santos contaria com Neymar e Ganso para o jogo de hoje me trouxe preocupação e um certo comichão na regial craniana. Os atletas foram para os Estados Unidos jogar o amistoso da Seleção Brasileira assim como o goleiro Renan do Avaí. Os dois foram titulares sendo que um deles anotou o primeiro gol da Seleção na era Mano Menezes. Mas então porque diabos eles vão jogar este jogo e o jovem goleiro Renan não??

Por acaso o Renan para voltar pra casa pegou um vôo da Taiwan Airlines e fez escala em Taiwan, Cingapura e na China? Ou ele já está no Brasil assim como os garotos da Vila?


Lendo o Site do Globoesporte.com agora me deparo com a seguinte notícia:

Segundo o departamento de Marketing do clube, as vendas dos produtos relacionados ao goleiro, entre eles a camiseta tradicional nas cores azul e cinza tiveram um aumento superior a 50% após a convocação para o amistoso.

- Estamos estudando a realização de um desfile com as roupas usadas pelo goleiro. O que deve acontecer logo após a volta de Renan dos Estados Unidos - disse Sidnei Luiz Speckart, assessor de marketing.


Que isso Sidnei?? Vais me dizer pra mim que o Renan não vai ser titular no jogo de hoje porque tu e o Ronaldo Esper estão programando um desfile??? Não, não, juro a você leitor, que se o Renan aparecer desfilando roupa antes do segundo jogo da Copa Sul-Americana, a "Diretoria de Marketing" do Avaí está chamando o torcedor de palhaço. Aonde já se viu, deixar um excelente goleiro fora de um jogo dessa importância porque ele tem que desfilar pra vender camisa?

Será que a Diretoria do Avaí ainda não entendeu que NENHUMA dessas campanhas para vender camisa deles deu certo? Não deu com a camiia amarela, não deu com a camisa da Copa do Brasil, não deu com a do Sávio e por aí vai...

Não, não, a coisa ta feia lá no Sul da Ilha, vão mesmo insistir em deixar pra arrumar a casa somente em 2011?
Arte: Gerson dos Santos

4 avaianos comentaram:

Eve disse...

Desculpe, mas vc disse bem,os garotos da Vila jogaram, de alguma forma se exercitaram. Já o Renan, viajou no sábado, chegou lá no domingo, treinou um pouco na segunda e não jogou na terça e enfrentou uma outra viagem longa. Para um goleiro que requer muito mais atenção no gol, que ficou uma semana sem treinar, acho que foi acertada a decisão da diretoria.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Foi porque o Zé Carlos fez EXCELENTE partida, porém poupar jogar é uma coisa, utilizá-lo para outros fins é outra completamente diferente.

Sds.

Anônimo disse...

O Zé Carlos pegou muito,mas porque deixaram o Renan de fora???? Essa Diretoria faz coza mesmo né oh.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pois é Anonimo,

Também não entendi o porque ele nãoe stava nem no banco, era uma oportunidade para estudar o time do Santos, estar junto com o elenco e se necessário fosse, entrar em campo.

O que me deixou irritado foi o fato dele poder estar desfilando roupas e não com o time, isso aí é pacaba né...

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo