SEM FIRULAS DESSA VEZ, POR FAVOR!

Achei a homenagem totalmente desnecessária, uma pífia tentativa de atrair a atenção para o Avaí, mas o que mais me chateou, foi que escolheram o mesmo dia para fazer uma homenagem ao ídolo avaiano Marquinhos. Como o gorducho tem mais "horas de vôo" que o Galego, a homenagem a ele ficou meio ofuscada, o que gerou indignamento em boa parte da torcida.
Ronaldo provavelmente deve jogar no dia 15 aqui na Ressacada, espero que a diretoria não invente de dar o nome dele a uma ala da Ressacada ou nada parecido. Que a única coisa que ele leve daqui seja uma derrota e o telefone da Xuxa lá do Kobrasol.
Foto: Jamira Furlani
Ronaldo provavelmente deve jogar no dia 15 aqui na Ressacada, espero que a diretoria não invente de dar o nome dele a uma ala da Ressacada ou nada parecido. Que a única coisa que ele leve daqui seja uma derrota e o telefone da Xuxa lá do Kobrasol.
Foto: Jamira Furlani
2 avaianos comentaram:
Não concordo com o seu comentário. Pra mim, foi uma excelente ação de marketing da diretoria.
abs
Anonimo,
Excelente ação de marketing? Porque?
O que isso trouxe ao clube? O clube vendeu mais camisas do Avaí por causa da homenagem ao Ronaldo?
O Ronaldo doou a camisa do jogo pro Avaí leilora?
O número de visitantes a Ressacada aumentou para ver a marca do pé do Ronaldo?
Não né? Uma ação de amrketing tem que ter um retorno, e eu não vi retorno nenhum, pra mim, foi mais uma ação errada do "Departamento de Marketing" e o pior, ofuscou a homenagem ao nosso ídolo, Marquinhos.
Sds.
Postar um comentário