sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SEM FIRULAS DESSA VEZ, POR FAVOR!

No ano passado, o Corinthians/SP veio a Ressacada jogar um jogo pelo Campeonato Brasileiro e saiu daqui tomando de 3 x 1 do Leão da Ilha, fato que merecia uma placa inclusive. No entanto, o que se viu antes do jogo, a meu ver, foi uma palhaçada sem tamanho, alguém dentro do Avaí (filho feio na Ressacada nunca tem pai) teve a brilhantre idéia de por os pés do Ronaldo numa placa. Pra quê? Não sei, deve ter sido por causa daquele primeiro gol que ele fez pela Seleção aqui em 1994...
Achei a homenagem totalmente desnecessária, uma pífia tentativa de atrair a atenção para o Avaí, mas o que mais me chateou, foi que escolheram o mesmo dia para fazer uma homenagem ao ídolo avaiano Marquinhos. Como o gorducho tem mais "horas de vôo" que o Galego, a homenagem a ele ficou meio ofuscada, o que gerou indignamento em boa parte da torcida.

Ronaldo provavelmente deve jogar no dia 15 aqui na Ressacada, espero que a diretoria não invente de dar o nome dele a uma ala da Ressacada ou nada parecido. Que a única coisa que ele leve daqui seja uma derrota e o telefone da Xuxa lá do Kobrasol.

Foto: Jamira Furlani

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Não concordo com o seu comentário. Pra mim, foi uma excelente ação de marketing da diretoria.

abs

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anonimo,

Excelente ação de marketing? Porque?

O que isso trouxe ao clube? O clube vendeu mais camisas do Avaí por causa da homenagem ao Ronaldo?

O Ronaldo doou a camisa do jogo pro Avaí leilora?

O número de visitantes a Ressacada aumentou para ver a marca do pé do Ronaldo?

Não né? Uma ação de amrketing tem que ter um retorno, e eu não vi retorno nenhum, pra mim, foi mais uma ação errada do "Departamento de Marketing" e o pior, ofuscou a homenagem ao nosso ídolo, Marquinhos.

Sds.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo