quinta-feira, 19 de agosto de 2010

AVAÍ 0 X 1 SANTOS



O JOGO
Desde que o Delegado assumiu o Avaí o time tem jogado muito, e ontem não foi diferente, vimos um Avaí guerreiro em campo partindo pra cima do time Santista com inteligência e persistência. Começamos o jogo a mil por hora e quase abrimos o placar logo no começinho do jogo com Patric, que pra mim, novamente, jogou um bolão.
O Santos veio pra cima, pois precisava do resultado, mas o time avaiano estava bem armado e conseguiu anular a o setor de criação do time de Dorival Júnior. Não vi Neymar e Ganso fazendo absolutamente nada no jogo.

A ARBITRAGEM
O paranaense Evandro Rogério Roman fez uma arbitragem normal, não prejudicou o andamento do jogo, foi discreto, no entanto acho que deveria ter expulsado a mãe do ano Neymar após o garoto com mania de estrelinha por o dedo na cara do árbitro para reclamar de algo que não aconteceu...


A TORCIDA
Eu tenho que confessar, eu amo a torcida avaiana, pra gente não tem tempo ruim, não tem fila, não tem erro, se o Avaí precisa de apoio a torcida se faz presente. Na noite de ontem tivemos 9.602 torcedores na Ressacada, poderia ter sido mais? Poderia, mas tem uma parte da torcida que anda preferindo ficar em casa vendo o Neto (#calabocaNeto!) falar besteira.

REDE BANDEIRANTES
É fácil de entender porque a Globo detém a hegemonia/liderança no que tange as transmissões de futebol no Brasil, ontem o jogo entre Avaí x Santos não passou na SporTV, somente na Band, e digo, Luciano do Vale é um narrador aposentado que está fazendo hora extra na televisão e o Neto consegue ser mais enjoado que o Galvão Bueno.


O GALEGO É F%$#
Co co vo te dizer pra ti sobre o Galego? O Galego é f%$#, não tem o que dizer, aquele passe (consciente) pro gol de Zé Eduardo ontem foi o lance do jogo, e teve Santista lá no bar achando que foi "cagada". Que isso pexe, o Galego joga muito, e se o Chealsea ver ele jogar, o Neymar fica por aqui mesmo...

AHORA QUE VENGA LA AMERICA!
Que fique registrado, o Avaí é o único time catarinense a passar para a fase itnernacional da Copa Sul-Americana, ou seja, um fato histórico no futebol barriga verde, côsa de loco mesmo... Dia 15 de Setembro conheceremos nosso próximo adversário que sairá da partida entre Emelec e Universidad San Martin.
Foto: Avaí F.C.

4 avaianos comentaram:

Antonio Carlos - BH disse...

Este time está no lugar que merece, asua garra impulsionada por esta torcida, não tem como reclamar incentivo. Assisti o jogo e penso que com esse empenho não como ser derrotado. É isso aí, vá em frente.
At. Antonio Carlos - BH

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Antônio Carlos,

É um prazer receber torcedores que mroam em outros Estados. Realmente, o Avaí está onde está pelos esforços próprios, o time vem jogando muito e é hoje uma das sensações do Campeonato.

A torcida está esperançosa para a próxima fase, temos condições de vencer Emelec ou San Martin, basta acreditarmos no projeto e seguirmos as instruções do delegado.

Abraço.

Thiago D. disse...

Zé Carlos titular!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Thiago,

Temos dois bons goleiros, mas ontem acredito que era dia pro Zé Carlos. Renan virou a cara na bola chutada por Zé Eduardo... Goleiro não faz isso.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo