segunda-feira, 5 de julho de 2010

TRABALHO MUITO DO MAL FEITO

A foto acima eu encontrei na internet, não sei quem é a moça sorrindo, não sei de quem é o braço que aparece na foto e muito menos sei quem é o retardado tatuador que fez essa obra prima. De uma coisa eu sei, foi um belo de um trabalho mal feito! Coisa de gente que não tem prática na coisa.

- Mas o que essa tatuagem mal feita tem a ver com o Avaí?

Bom caro leitor, hoje visitando o site do clube vi uma notícia que dizia "Avaí nos jornais", fiquei curioso e fui dar uma olhada. Ao clicar na notícia, pude ver que alguma mente brilhante dentro do Avaí resolveu publicar no site oficial o clipping de notícias do pessoal do "Departamento de Comunicação e Imprensa". Pra quem não sabe, o clipping, nada mais é do que um apanhado de notícias de diversas publicações amontoadas num arquivo/pasta só.
Todo dia de manhã, o Jornalista Alceu Atherino, procura nos jornais, revistas e internet notícias sobre o Avaí, as recorta, coloca numa pasta e entrega para... sei lá, o Presidente Zunino.

- Sim mas e dai mô pombo?

Bom, não teria nada de mais mesmo né, afinal o clube tem que saber quando é citado na mídia, o que me chamou a atenção, foi a idéia daquele pessoa da mente brilhante em jogar este clipping no site oficial do clube. Alguns sites já fazem isso, o dono de um deles inclusive, senta no Setor A da Ressacada e não paga mensalidade, só porque tem um site que tem este clipping, aí o Avaí acha que por ele fazer isso, ele tem direito a sentar no Setor A e não pagar mensalidade.

- Mas então qual o probelma afinal mô sagrado?

O probelma é o completo amadorismo e falta de noção de ridículo da mente brilhante por trás disso, se o leitor clicar AQUI, poderá ver o serviço mal feito no site do Avaí. Pegar o jornal, cortar daquele jeito, escanear e jogar no site do clube é lá coisa que se apresente? Eu fico possesso com o amadorismo da mente brilhante e com o conformismo do Avaí em deixar publicarem algo tão mal feito. Se o clube não acerta nem nas coisas pequenas, vai por o time nos trilhos de que forma???


8 avaianos comentaram:

Leandro Luis Daros disse...

Ficou feio mesmo, parece aqueles trabalhinhos de criança na creche de recortar figuras de revistas!

Leandro disse...

Whatttttttt??????????????
O BONZÃO não paga mensalidade?

CPI jááááá!

Anônimo disse...

+ um pau mandado do zunino que mama nas tetas do torcedor avaiano a ressacada virou um pardieiro de aproveitadores!!!!

ASS POVAO

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Quem é o Bonzão? Coloca as iniciais aí pra compartilhar Bruno hehe. É o E.J.? De toda forma, essa ação em nada me surpreende, o Alceu Atherino é um dinossauro...

Anônimo disse...

QUEM EH ESSE VAGABUNDO???????

Unknown disse...

Boiei nessa, nem imagino quem seja o chupim em questão, com certeza deve ser um dos que suspeito, mas confesso que esse ai eu não sei afirmar que é.
É preciso fazer uma limpa também nesses "amiguinhos"
Bruno, diz ai pra nós quem é.

Guilherme Flemming disse...

vamos ver se eu acerto as iniciais:
E. J.
acertei?
hehehe
abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Leandro,

Minha pequena com 3,5 faz um serviço igual se precisar. O ASvaí ta de brincadeira em por isso num site oficial...

Leandro, Anonimo, Avaí,, Nobre Cunha e Gui,

É f*, enquanto o torcedor reclama dos altos valores cobrados o Avaí continua deixando entrar uma corja lá dentro sem pagar. Aí vem querer cobrar ingresso de sóco em torneio...

É pacaba...

Abs a todos.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo