sexta-feira, 23 de julho de 2010

RECALL NA RESSACADA



"Estamos estudando uma forma para atender a nossa torcida tornando o ingresso mais barato sem fazer prejuízo ao clube. Já existe a fórmula."


As palavras acima foram ditas pelo Presidente Zunino em seu twitter (que é ele quem escreve) nesta quinta-feira. Parece que finalmente o Avaí colocou a mão no bolso na consciência e viu que aquele aumento astronômico proposto por algum fanfarrão dentro do clube a todos os torcedores é algo impraticável.

QUASE todos os blogueiros já haviam batido nessa tecla, foi feita uma reunião na Ressacada onde o Presidente Zunino e a Sra. Otília Pagani (Diretora de Marketing/Licenciamento que também dá pitaco no financeiro do clube) tentaram nos convencer, em vão, que o aumento era necessário. Essa twittada do Presidente mostra o que nós blogueiros já sabíamos, é possível aumentar o valor das mensalidades de forma coerente sem espantar os sócios do clube.

Meu nobre colega Rafael Botelho do Blog TV Blogueiro fala em aumentos sim, mas não abusivos e desde que o Avaí ofereça planos familiares e para torcedores de baixa renda, por assim dizer.

Se houver bom senso dentro do Avaí, esta "fórmula" citada pelo Presidente Zunino, será apresentada logo e espero que seja algo descente e não uma peneira para tapar o sol. Falando em "fórmulas", informo o leitor que na época do aumento abusivo, o Fábio Fejaum e o Anderson Climaco do Blog DeVirada já havia apresentado uma proposta de aumento viável que ficaria boa para o clube e para a torcida, projeto esse que de certo nem foi levado em consideração pela diretoria avaiana.
Esse recall, ou volta atrá na decisão tomada, mostra que o clube não está em sintonia com o torcedor, na verdade, a relação está bastante desgastada em decorrência de atitudes arbitrárias como a do aumento.

Vamos aguardar para ver a tal "fórmula" mágica...

5 avaianos comentaram:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Permita discordar do amigo, mas nem TODOS OS BLOGUEIROS bateram nessa tecla, tás compreendendo?

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Alexandre,

É verdade, alguns não se posicionaram, lembro de um ou dois casos, irei corrigir o post.

Ontem, comendo um Tucunaré Grelhado lembrei do amigo e do Tchaikowsky, adeptos a uma culinária requintada e diferente.

Abs

Alexandre Carlos Aguiar disse...

O problema de comer um tucunaré é que dá uma dor danada nas costas, ô.

Leandro Luis Daros disse...

E a mensalidade dos sócios... irão baixar também???

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Leandro,

Respondi sua pergunta no post acima.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo