quinta-feira, 22 de julho de 2010

AULAS DE IOGA PARA AVAIANOS?

Estou pensando em abrir uma academia de Ioga e fechar uma parceria com a torcida do Avaí, porque tem que ter muita paciência para tomar conhecimento de algumas coisas. Fiquei sabendo hoje que nosso presidente, João Nilson Zunino declarou a uma emissora que o veterano Sávio irá continuar no Avaí até o final do seu contrato (Dezembro/2010).

Sávio até o presente momento não jogou pelo Campeonato Brasileiro, num jogo-treino na semana passada contra o Hercílio Luz ele se lesionou e saiu de campo. o médico do Avaí, Dr. Bolassell diz que a lesão não é grave mas requer cuidados. É lógico que requer cuidados, o veterano tem 36 anos, com a idade a recuperação vai ficando mais lenta e complicada, e Sávio é o rei do chinelinho, vive no DM.

Confesso não enteder a teimosia do nosso Presidente em manter Sávio no elenco, na verdade acho isso muito estranho. Chego a achar que no contrato firmado entre o Avaí e o jogador há uma cláusula que envolve muita grana caso o clube resolva encerrar o contratodo jogador antes do previsto. Realmente,não vejo outra explicação, nosso Presidente é um sujeito teimoso (Deus abençoe esta teimosia, em alguns momentos), mas trazer e insistir em manter um jogador que não está rendendo? Paciência tem limite...

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo