quinta-feira, 22 de julho de 2010

PORTO VELHO 1 x 1 FLORIPA

NOVA EXPERIÊNCIA

O leitor deve estar estranhando o título deste post não é mesmo? O correto seria Flamengo 1 x 1 Avaí, mas como estou em Porto Velho e ontem vi o jogo por aqui irei relatar essa minha primeira experiência aqui no norte.

Aqui no Norte temos um fuso-horário diferente, então o jogo aqui começou ás 20:00, durante a tarde liguei para os principais bares da cidade e constatei que a maioria iria passar o jogo do Corinthians contra o Atlético/GO e Grêmio x Vasco. Liguei para um primo que tenho aqui, que é Santista, e ele me disse que aqui tem um bar que é frequentado somente por Flamenguistas. Não deu outra, vesti o manto azul e branco e fui pro Ninho do Aribu. Deixo registrado que fui muito bem recebido por lá, achei o empate até um resultado bom, o tali do fairplay.

O JOGO
O Avaí foi ao Maracanã e novamente mostrou ao Flamengo que o burcao é masi embaixo, o time rubro-negro mostrou seu futebol nos primeiros 25minutos de jogo, depois disso só deu Avaí. É verdade que jogamos menos que nos últimos dois jogos, gostaria de ter visto uma vitória, até porque o Flamengo não é mais nenhum bicho-papão.


O Avaí não poderia ter tomado aquele gol logo nos 10 primeiros minutos de jogo, a jogada do Flamengo foi muito bem feita, mas tínhamos dois zagueiros marcando a ala esquerda e ninguém em cima do jovem Diego não-sei-o-que. Sou obrigado também a informar que Rudinei fez falta no time do Avaí, o tal Diego Orlando não tem capacidade para substituir um dos filhos mais ilustres da Coloninha.

APENAS 19 ANOS
Eu, você leitor, e todo o pessoal aí de Santa Catarina já sabia, agora o Brasil começa a tomar conhecimento da qualidade dojovem Renan. Assisti o jogo pelo PPV e o narrador teceu inúmeros elogios ao garoto formado nas categorias de base do Avaí. No bar, os flamenguistas chegaram e me perguntar quanto nós queríamos pelo goleiro, eu, logicamente, disse que Renan vai permanecer no Avaí, mas se eles quiserem, mandamos o Paes pro Rio.

EULLER ROBERTO
Eis outro jogador que chamou a atenção dos Flamenguistas aqui em Porto Velho, no bar o pessoal me perguntava se ele era parente do Euller, se tinha patrocínio da Red Bull dentre outras coisas. Na minha opinião, Roberto ainda precisa melhorar, levantar a cabeça antes de sair correndo no bonde do cavalo doido e não prender tanto a bola. Mas com certeza, é um jogador diferenciado que está dando o sangue pelo time.

GABRIEL
Foram dois chutes a gol, um deles entrou, o primeiro só não entrou pois o goleiro Flamenguista precisava mostrar trabalho, afinal o Flamengo está atrás de um goleiro para ser titular.Como zagueiro ele ainda ficou devendo, não gosto dos botes que ele dá e não encontra a bola e da falta de velocidade. Tá na hora de usar aquele tamanho todo de forma mais eficiente.

O DELEGADO
Alguém tem que fechar o áudio do delegado, palavrão poco era bobagem. Na beira do gramado Lopes mostrou que não é porque tem 70 anos que já está sem fôlego, gritou durante 90 minutos e armou muito bem otime. Porém, acredito que é hora de colocar um jogador no ataque com Roberto, e digo, um jogador.


DESTAQUE DO JOGO


Foto: Internet

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo