segunda-feira, 5 de julho de 2010

O DELEGADO VEM AÍ


O repórter Fabiano Linhares confirmou esta manhã que o delegado Antônio Lopes dos Santos deve ser anunciado esta tarde como o novo treinador do Avaí. Lopes está atualmente com 69 anos e estava treinando o Atlético Paranaense até o ano passado quando foi demitido.

A diretoria avaiana abandona a premissa de buscar treinadores novos ( Creonte Silas e Chamusca) e vai atrás de um dinossauro do futebol.
Os nomes de Joceli dos Santos, Marcinho, Sérgio Soares e Andrade estavam cotados para assumir o Avaí, porém, acredito que o valor pedido por estes ficou fora do orçamento do clube.

O carioca Lopes tem em sau carreira os seguintes destaques:

Copa Libertadores da América: 1998 (Vasco da Gama)
Campeonatos Brasileiros: 1997 (Vasco da Gama) e 2005 (Corinthians)
Copa do Brasil: 1992 (Internacional)
Campeonatos Estaduais: 1982, 1998, 2003 (Vasco da Gama), 1992 (Internacional), 1988 (Sport), 1996 (Parana)e 2004 (Coritiba).

O treinador é muito experiente, afinal começou sua carreira em 1980 no Olaria, porém eu não sei se ele tem o perfil do Avaí. Em todo time que vi o delegado assumir, ou esse clube tinha dinheiro para investir ou o grupo estava fortalecido, mesmo que em situação adversa. No Avaí não vejo nem um ponto nem outro. Vamos deixar o delegado trabalhar e torcer pelo melhor.

2 avaianos comentaram:

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

mandei um email pra vc, estou aguardando resposta!!! já faz mais de uma semana acorda!!! ashuahsuhasuh abraços

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo