sexta-feira, 2 de julho de 2010

FALTA INTELIGÊNCIA OU OUTRA COISA?

E os humoristas da diretoria avaiana publicaram agora a tarde no site do clube uma nota oficial onde afirmam que após reunião realizada no dia de hoje decidiram que o sócio adimplente poderá assistir as partidas da Copa Fora de Hora "gratuitamente".

O Avaí mostra que realmente perdeu a bússola, foi veemente na semana passada ao afirmar que jamais poderia liberar o acesso dos sócios sem cobrança pois havia arrendado a Ressacada e a emissora gaúcha aqui estabelecida seria responsável pela bilheteria.

Agora eu pergunto, como de uma hora para outra o sócio não precisa mais pagar? O Avaí vai bancar do próprio bolso a entrada de seus sócios, ou ele poderia ter liberado a entrada deles já no primeiro jogo mas não o fez por motivos obscuros? E aqueles sócios que pagaram para ver o primeiro jogo, terão o valor do ingresso ressarcido?

Será que o Avaí se deu conta que não pode perder seu maior patrimônio? Porque não publicam uma nota oficial descente, informando que o clube errou ao querer cobrar ingressos de seus sócios e de não ter colocado isso no contrato firmado com a emissora gaúcha? Querem consertar as coisas mas fazem isso de forma equivocada. Era obrigação da diretoria, publicar uma nota oficial mais esclarecedora, se retratando inclusive pela asneira cometida, mas se o leitor espera ler isso no site oficial do clube, eu sugiro esperar sentado...

1 Comentário:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Cagada por cagada, menos mal que pelo menos voltaram atrás. Quem sabe é o começo do respeito ao torcedor... De toda forma eu não irei a essa copa fora de hora e verei de pijama no conforto do lar... O puxão de orelha que Zunino e cia ltda preciam levar ainda não foi dado...

Só pra pentelhar, descente é algo que desce. Decente é algo bom, digno. Abraço

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo