terça-feira, 15 de junho de 2010

PERCA PESO, PERGUNTE-ME COMO

A foto ao lado eu chupinhei do Blog Avaixonados, quando vi não tinha a menor idéia de quem seria o obeso moreno com uniforme de treino, pensei ser um novo segurança contratado pelo clube ou algum torcedor viciado em dobradinha e feijoada.

Pobre blogueiro, não fazia idéia que o rapaz ao lado é o tal do Alysson, novo atacante do Avaí. Confesso que ao ler tal informação, não fiquei assustado, me senti foi lesado. É pra contratar esse tipo de figura que eu pago a mensalidade mais cara do Brasil?? A diretoria acha que vai emagrecer o Ronaldo aí e ele vai ser a sensação do campeonato marcando mais gols que o Va-va-vandinho? Além de contratar jogadores de terceira idade agora a diretoria quer contratar jogadores com sobrepeso?

Vou aproveitar que estou em Rondônia e vou ver se não tem nenhum índio ou sem-terra aqui que eu possa oferecer ao Avaí para ser atacante, afinal, nunca foi tão fácil empurrar qualquer coisa para o elenco azurra...

3 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

tais é doido brunão, isso so pode ser caridade do Avaí!!!ve se trais um indio veloz acostumado a correr de onça...tais longe hein nego??

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Gui,

O Avaí ta de brincadeira, só pode mesmo, trazer o clone do Ronaldo aí é mostrar que não há bom senso no Depto de Futebol.

Estou nesse momento, em Ji-Paraná/RO, vou passar ali na FUNAI e ver se eles me indicam alguém que saiba jogar bola, vou levar pra Floripa.

Abs

Marcelo Pacheco #49 disse...

depois de ver rodrigo thiesen indo e marcus winicius voltando, não duvído ed mais nada...
deve ser o "RONalysson FENOMENO" hauahuau

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo