sábado, 12 de junho de 2010

GRANDE CIRCO F.C.

Engraçado que ninguém mais falou sobre o galã de festa de 15 anos aí ao lado. Pois é, na partida entre Brusque e Criciúma, válida pela CopaSC, o Sr. Jefferson Schimidt perdeu a cabeça e agrediu o técnico Joceli dos Santos do Brusque.
Jeffeson sonhava em apitar a final do Campeonato Catarinense deste ano, sonhava né, pois não tem nível técnico para isso e como podemos ver agora nem estrutura psicológica. O que me surpreende ainda mais é que até o presente momento, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) não se pronunciou sobre o ocorrido. Tal fato seria relevante se não estívessemos falando da FCF né...

Entrei no Blog do policial militar (aquele que, supostamente, deveria proteger os cidadãos) e me deparei com um texto escrito pelo prõprio que fala sobre ética, meu Deus, logo ética? Vejam um trecho abaixo:

Estava aqui sentado, pensando...
Como há dois anos venho sendo convidado a ministrar aula sobre ÉTICA para o Curso de Formação de Árbitros da FCF/SINAFESC, e para isto tenho que procurar me inteirar mais do assunto, pois não é todo dia que se transforma um cidadão comum num "Professor de Deontologia".
Por sorte, minha formação militar e o meu interesse pelo assunto me facilitou um pouco a tarefa.

Piada né? Um aspirante a árbitro que agride um treinador ministrar palestras sobre ética para a SINAFESC? Depois tem gente que se assusta com as peripécias do Luiz Orlando. O Presidente da SINAFESC é o árbitro Marco Antônio Martins, que também não se pronunciou sobre o ocorrido.

O futebol em Santa Catarina é uma vergonha, Jefferson Schimidt devia ser expulso do quadro da arbitragem no Estado ou ser escalado para apitar a segunda divisão de Balnário Camboriú.

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo