sexta-feira, 11 de junho de 2010

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES!

Quando li a notícia que o atacante William poderia estar voltando para o Avaí, confesso que fiquei apavorado. Tudo ainda não passa de expeculação, porém, o torcedor deve ser recordado que William não demonstrou nenhum respeito pelo Avaí quando pediu para sair do time.

Assim que Silas foi treinar o Grêmio, o atacante deu uma de moça de vida fácil e se ofereceu para ir jogar no Grêmio, dizendo que não tinha mais vontade de jogar no Avaí.

A história de William no Grêmio, todo mundo conhece, a única vez que foi aplaudido pela torcida foi quando se machucou e teve que ser substituído. Agora fala-se em um possível retorno deste jogador que renegou o manto azul e branco, a torcida avaiana e a diretoria que o resgatou do limbo onde se encontrava? Quem era William no período entre as vacas gordas do Santos e a bela campanha feita no Avaí? Ninguém!

Se a diretoria avaiana, e, principalmente o Presidente Zunino, aceitar o retorno do atacante traíra, mostrarão que tem memória curta, pois assim que saiu do Avaí, William disse que jogar no Grêmio seria a oportunidade de voltar a jogar em um time grande. Menosprezou o Avaí, a chance que foi lhe dada por aqui e agora vai voltar??

Burrice tem limite diretoria...

2 avaianos comentaram:

Guilherme Flemming disse...

dalhe brunão
tenho visto coisa, agora ele diz que quer voltar, alguem tem que dizer para ele que querer não é poder, assim eu espero...
grande abraço

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Gui!

Rapaz, se ele voltar, eu vou ser o primeiro a chamar toda a diretoria avaiana de BURRA e vou a todo jogo vaiar ele quando ele otcar na bola.

Jogador que não tem respeito com o nosso time não pode voltar não, chamou o Avaí de time pequeno e agora quer voltar? QissoQ, vamos se respeitar.

WILLIAM NO AVAÍ, NEM PINTADO DE OURO!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo