quarta-feira, 30 de junho de 2010

ELASTICIDADE SACAL TEM LIMITE

"Estamos pedindo para que o torcedor avaiano, mostre a força extraordinária que tem, que consiga aceitar isso, que nós particulamente queríamos que tivessem só sócios e que não precisaria cobrar ingressos!"



Essa declaração foi dada hoje pelo Presidente Zunino a Rádio CBN Diário, confesso que fiquei analisando a frase por um bom tempo, será que o Presidente está de sacanagem ou ele realmente não ve que a frase dele vai de encontro aos anceios da torcida avaiana?

Como bem disse o Blogueiro Rafael Eleotério do Blog Minha VidAvaí, a elasticidade sacal da torcida tem limite, o Presidente está se enveredando por um caminho nada positivo para o clube.

A força extraordinária da torcida se mostrará em forma de protestos, de manifestos, de cancelamento de carteirinhas, e por favor, não culpem este blogueiro por isso, eu amo o Avaí, mas jamais serei complacente com frases como esta declarada pelo Presidente Zunino. Jamais aceitarei que o clube se feche para o torcedor, que não se comunique conosco, podemos não ter poder de voto dentro do clube, mas precisamos ser ouvidos para que o clube conheça nossos anceios.

Se tivéssemos somente sócios, mesmo assim os ingressos seriam cobrados, portanto a frase do Presidente nem sentido faz. O correto, seria o Avaí rever as cagadas feitas este ano, se retratar e tomar medidas para aproximar o torcedor do clube. Será que é tão difícil assim reconhecer que as decisões tomadas foram equivocadas? Que todo o trabalho realizado em 2010 não está dando frutos?

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Cancelei hoje minha carteirinha, pq SÓCIO PAGA, MAS TB nÂO LEVA!!
Chega.... não sou palhaço,
Vou assinar o PFC e ver TODOS os jogos do Avaí em casa e com os amigos. Sim porque a maioria já cancelou ou está prestes a cancelar.

É fácil para quem tem empresas ver que o custo de 95,00 ao mês para 2 peladas com esse time ridículo é troco. Mas nem todos tem o poder aquisitivo, podemos perceber isso nesses meses que antecederam a copa do mundo, onde o público na ressacada era ridiculo.

Tomara que as coisas melhorem. Continuo e continuarei torcendo para o Avaí. Só tenho opinião contrária a essas atitudes que estão tomando a diretoria avaiana de afastar o torcedor de seus time do coração.

Como diz o próprio HINO do clube, que eu acredito todos saberem de cor, É POVO, É GENTE, O MEU AVAÍ!

Pra frente avaí!!!

Anônimo disse...

Cancelei minha no início do mês. Cansei de LA, CFZ, Santa Fe, clube dos 30 e outras cacalhadas. Não sou mais sócio palhaço ou otário.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anonimo,

Quem sou eu pra te falar que tas errado? Eu memso estou indo la amanha cancelar a minha carteirinha.

Vou morar fora da ilha mas ia continuar pagando, no entanto, nao estou gostando nada dessa nossa adminsitracao em 2010.

Mais e mais socios irao cancelar suas carteirinhas, pena que a diretoria nao esta nem ai pra isso.

Socio nao e otario!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo