quarta-feira, 30 de junho de 2010

SÓCIO-OTÁRIO


Esse ano o Avaí iniciou uma campanha sem pé nem cabeça para elitizar o clube. Jogaram o valor da mensalidade lá nas alturas, excluíram o povão, criaram cadeiras VIP a R$ 150,00/mês, encadeiraram até o Setor B que não seria encadeirado, esqueceram da promessa de um setor popular, contrataram um consultor que aqui nada fez e por aí vai.

Completamente sem noção essa postura do Avaí em querer elitizar o clube sem não ter sequer um estudo sobre renda de seus torcedores (sócios ou não), o planejamento é algo que passou longe da Ressacada este ano.

Agora com essa Copa Fora da Hora, nova afronta, querem cobrar ingresso do sócio para engordar o caixa da emissora gaúcha pra depois trocar isso por espaço na mídia para lançar uma campanha para arrecadar sócio. Parece brincadeira, mas não é, primeiro eles perdem os sócios para depois tentar recuperá-los, parece até estratégia portuguesa de marketing.

Hoje, para meu espanto, vi que não foram só os sócios ali das arquibancadas e cadeiras que foram lesados pelo Avaí, o pessoal dos camarotes, aqueles que pagam uns R$ 15.000,00/ano vão ter que pagar para utilizar seus camarotes durante o tal torneio, é mole?

Em carta assinada pelo Sr. Luciano Corrêa, Gerente Administrativo do clube, aquele que durante a CopaSC ano passado não quis abrir o Setor A pro pessoal (cerca de 30 pessoas) que estavam no B debaixo de um dilúvio, o Avaí diz que o dono do camarote terá que pagar para utilizar o mesmo durante o torneio, veja nota abaixo:

Florianópolis, 10 de Junho de 2010.

Prezados Sócios e Parceiros,

Com o intuito de colocar nosso Estádio na lista de grandes eventos, objetivando com isso um melhor resultado com a estrutura que estamos montando e investindo, gostaríamos de informar que neste mês de Junho, visando dar maior movimentação no retorno dos clubes, apoiamos a idéia de um torneio e o Avaí foi o local escolhido para este evento, por sua estrutura e assim, locamos espaço para o Grupo RBS promover o I TORNEIO DE INVERNO, que terá a participação de Avaí, Coritiba, Grêmio e Vasco.
Entretanto, negociamos que todos os nossos sócios terão possibilidade de assistir aos jogos, que irão ocorrer em rodadas duplas com intervalos de no máximo 30 minutos entre si.

As vendas serão efetuadas através do e-mail:
secretariageral@avai.com.br ou pelo tefefone (48) 3233 0041 – ramal 236 com Lucia Dziedicz, durante horário comercial.
Estaremos encaminhando correspondência aos Sócios para validarem suas aquisições até o dia 25.06.2010.
Na certeza de que estarão presentes em mais este grande evento, permanecemos a disposição de todos para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,

Luciano Corrêa
Gerente Administrativo

Tenho dois amigos com camarote na Ressacada, durante essa Copa Fora de Hora eles não vão passar nem perto da Ressacada, assim como não vão tantos outros torcedores que estão se sentindo lesados pelo clube.

É diretoria, vocês estão perdendo o maior patrimônio do clube e parecem não estar preocupados, no final do ano quando tudo isso se refletir na nossa posição final na tabela, nem que vocês contratem o Nelson Mandela para dar explicações o torcedor avaiano vai querer ouvir.

Para o Avaí F.C., somente o torcedor é eterno, vocês aí dentro, são todos passageiros.

Arte: Blog Avaixonados

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo