quarta-feira, 30 de junho de 2010

E AGORA, QUEM SERÁ NOSSO CAPITÃO?

Foto: Edu Cavalcantti

Com a confirmação da saída ida por empréstimo do zagueiro Rafael para a Coréia do Sul, a braçadeira de capitão deve ser repassada a outro jogador. Confesso que posso estar errado, mas quem indica o capitão da equipe é o treinador, portanto, fiquem tranquilos, não veremos Rafael Costa ou Marcos Winicius com a mesma.

Não sei quais critérios serão utilizados pelo bahiano Péricles Chamusca na escolha do novo capitão, uma coisa é certa, por merecimento e serviços prestados, essa braçadeira deve ir para o zagueiro Emerson.

Emerson é o único jogador remanescente daquele time campeão que segundo afirmou nosso Presidente na época, não seria desmanchado. Com a saída de Rafael, sofremos uma baixa no único setor pelo qual o torcedor avaiano ainda sentia algum orgulho, espero que a saída do Rafael não faça da nossa zaga um reflexo do resto do time.

2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

É isso aí, de boba a diretoria do Avaí não tem nd. Está fazendo as suas no andamento da Copa do Mundo. Claro, Campeonato Brasileiro parado, as atenções da Nação Avaiana voltadas para os jogo da Copa...

Syl

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Sylvana Botelho Pacheco,

É triste ver a diretoria fazendo as coisas no apagar das luzes, e, após confirmar que o Rafael não sairia...

Eu aposto contigo, que antes do final do ano perderemos Emerson.

A direotria parece estar empenhada na missão de nos enviar de volta praquele lugar deplorável onde permanecemos por uma década...

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo