terça-feira, 29 de junho de 2010

DESTINO: ÁSIA



Pois é, e não é que o Rafael está saindo sendo emprestado para um time Sul Coreano?

Tem gente que anda indignada com o Presidente Zunino, afinal o homem disse que o zagueiro não deixaria o time. Aí, é que reside o erro, caro leitor. Zunino disse que ele não deixaria o time para ir jogar na Europa... A Coréia do Sul fica na Ásia...

Ironias a parte, perdemos outro grande jogador, esse papo de "empréstimo" não me convence, o jogador optou por isso pois lá na terra onde o pessoal come cachorro, ele receberá 3x mais do que recebe atualmente no Avaí. De lá, acredito que ele volte, pois nunca vi ninguém ir pro futebol Sul Coreano, se destacar e depois ir para a Europa. Sejamos sinceros, Rafael optou pela saída para ter um salário mais alto. Confesso que se fosse assim, valeria mais ele ir para a Europa, faltou proposta?

Segundo informações, esse empréstimo renderá ao Avaí R$ 400 mil reais, grana mais que suficiente para o Avaí não cobrar ingresso de sócio no torneio Boicote, mas, o torcedor não é prioridade para o Avaí este ano.

Para repor a saída do penúltimo jogador remanescente daquele time que não seria desmanchado (agora, só nos resta o Emerson), a diretoria Avaiana está de olho no zagueiro Cássio, irmão de Rafael. Cássio tem contrato com o Fluminense de Muricy Ramalho até Dezembro deste ano, você acha que ele virá para o Avaí torcedor?

0 avaianos comentaram:

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo