terça-feira, 29 de junho de 2010

CERTIFICAR A QUALIDADE?

Lendo o Site ESPBR agora pouco fiquei surpreso com uma notícia veiculada pelo site, leiam abaixo:

O Avaí
espera concluir em dois meses a implantação total do departamento de marketing do clube, que já começou o processo de levantamento de todos os demais departamentos para dar entrada na certificação do selo de qualidade ISO 9001. O aumento de patrocínio e a criação dos camarotes VIPs na Ressacada são vistos no clube como boas referências na profissionalização do setor.

É brincadeira né???


A expressão ISO 9000 designa um grupo de normas técnicas que estabelecem um modelo de gestão de qualidade para organizações em geral, qualquer que seja o seu tipo ou dimensão.
A sigla "ISO" refere-se à International Organization for Standarization, organização não-governamental fundada em 1947, em Genebra, e hoje presente em cerca de 157 países. A sua função é a de promover a normatização de produtos e serviços, para que a qualidade dos mesmos seja permanentemente melhorada.

Se o "Departamento de Marketing" do Avaí receber o selo ISO 9001 de qualidade, eu seguramente, começarei a estranhar os critérios dessa Organização.

2 avaianos comentaram:

Celso Ferreira da Silva Junior disse...

Venho por meio meio deste pedir a sua colaboração na divulgação do ato de protesto contra a majoração do valor das mensalidades e dos ingressos na Ressacada.

Nós membros da Vanguarda Alviceleste estamos organizando um protesto de forma organizada, ordeira e democrática, no próximo sábado, dia 03/07, com início às 19h30min, em frente a secretaria do Avaí na Ressacada, horas antes do jogo entre Avaí x Coritiba pelo "Torneio da Hora".

Estaremos reivindicando mensalidades mais justas, valor de ingressos mais acessíveis e criação de novas modalidades para associados, como sócio-estudante e sócio-família.

Vale ressaltar que o protesto não será contra o Avaí, não será contra a diretoria do Avaí, mas em prol da torcida do Avaí em âmbito geral. Não haverá depredações ou qualquer tipo de ofensa a diretoria, o protesto tem o intuito de mobilizar o torcedor avaiano em favor dos direitos e interesses da torcida avaiana apenas.

É um assunto de interesse de todos os avaianos, desde os mais "revoltados" com as atuais atitudes da diretoria para com seus sócios, até os mais conformados com a situação, visto que ainda há possibilidade de ocorrer novos aumentos.

Estou lhe enviando um texto para ajudar na divulgação do protesto:

"O PROTESTO
O objetivo é reivindicar mensalidades mais justas, valor de ingressos mais acessíveis e criação de novas modalidades para associados, como sócio-estudante e sócio-família. O Protesto será organizado, pacífico e não será contra o Avaí, mas em prol de sua torcida em geral. Nossa intenção não é reclamar do time, do clube ou de sua diretoria, mas para lutar pelo direito de termos de volta uma Ressacada pulsante em vibração. Desejamos o retorno do povão, da alegria e de nossa Ressacada-caldeirão.

O PROTESTO é uma iniciativa da Vanguarda Alviceleste e está sendo organizado pela mesma, mas contamos com a presença de todos os torcedores e dos integrantes de todas as torcidas organizadas do Avaí para unirmos forças. Os torcedores poderão levar faixas e cartazes de casa, desde que não possuam palavras de insultos e conteúdos relacionados. Sejamos breves e criativos. Essa é a oportunidade de pedirmos mais RESPEITO, GRATIDÃO e CONSIDERAÇÃO da diretoria para com a torcida do Avaí. Esse é o momento de resgatarmos o espírito avaiano de torcer para voltarmos a fazer a diferença na Ressacada.

CRONOGRAMA
. 03/07, às 14 horas - confecção das faixas e cartazes (confirmar local no e-mail celso_junior28@hotmail.com;
. 03/07, às 19h30min, PROTESTO em frente a secretaria
. Nesse dia, às 21hs, teremos o 2º jogo do Avaí no "Torneio da Hora", por isso nos reuniremos em algum local após o protesto para assistirmos o jogo.

Atenciosamente,
A VANGUARDA ALVICELESTE."

Vídeo de convocação ao protesto:
http://www.youtube.com/watch?v=jy0ibwrTjEE

Desculpa enviar por aqui mas não tenho o seu e-mail.
Conto com seu apoio e asua presença.
Grato pela atenção, grande abraço, Celso ferreira da Silva Junior.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Celso,

O recado será dado aqui no Blog Resistência Avaiana. Toda forma de protesto pacífica e que vise uma melhoria das condições aos torcedores do Avaí, tem nosso apoio.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo