sexta-feira, 25 de junho de 2010

CONTRATO DE RISCO ARRISCADO

Lembram do Victor Hugo? Pois é, nem eu. O zagueiro do Imbituba chegou ao Avaí tem uns 3 meses, jogou duas partidas (CopaSC...) e não deve ser aproveitado pelo clube. Como o contrato de risco dele vence agora dia primeiro de Agosto, ele deve colocar a viola no saco e ir embora.

Esse tal contrato de risco, é o mesmo assinado com o obeso Alysson, é como se fosse um período de experiência, aqueles três meses que as empresas dão pra ver se o funcionário fica ou não com o cargo. O nome já diz tudo, "de risco", mas se formos analisar bem, o risco é só do Avaí né? O jogador vem pra cá, ganha cama, comida, roupa lavada e um salário, se render fica, se não render pedala.

O que me preocupa, é que as apostas da diretoria não tem dado muito certo, temos aí o Victor Hugo, que é zagueiro (o Avaí conta hoje com 06 zagueiros) que está indo embora sem nem sequer ter sido conhecido e o tal do Jô Soares Alysson chegando.

O engraçado é que os dois (na verdade são três, tem também o Nathan, mas esse foi contratado para jogar na base) vieram do Imbituba. Qual é o chuncho? Porque um empresário/clube que consegue empurrar o Alysson para um clube da primeira divisão ou tá comendo alguém ou tem um esquema muito bom, convenhamos.

Pra não perder a cornetada, aquele apartamento do Sávio ali com vista pra Beiramar tá sendo pago pelo Avaí?

2 avaianos comentaram:

Guilherme flemming disse...

alisson é brincadeira, se fosse uma aposta, um jogador novo...
grande abraço

Chuleta Avaiana disse...

Para tua informação, o Natan Pereira, contratado para a categoria de base, fez o gol do Leão contra o Bgueira, empate de 1 a 1, no CT deles...
É uma aposta diferente dos jogadores citados. Sobre o Alysson, parece ter sido uma das "ações" do marketeiro carioca.
Abração!
André Tarnowsky Filho

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo