quinta-feira, 24 de junho de 2010

NOVO PATROCINADOR A VISTA

O Avaí deve apresentar nesta sexta-feira o seu sexto patrocinador para este ano, o site Máquina do Esporte não divulgou quem seria o novo patrocinador, disse apenas que é uma empresa do segmento de bebidas.

Todo patrocínio é importante? Daí depende... Depende do valor a ser investido, depende a forma como esse valor será investido e depende também da marca a ser estampada na camisa.

Apesar da foto ao lado (irônica, claro), espero que o Avaí tenha conseguido um patrocínio que seja bom para o clube e não apenas um logotipo a mais para colocar na nossa camisa.


Confesso ao leitor que esse patrocínio, anunciado nessa hora em que o torcedor mostra toda sua insatisfação com o clube pela administração desastrosa que vem sendo feita neste ano e que atualmente se expressa na cobrança de ingresso para sócios durante a Copa Boicote Total me deixa de orelha em pé.

Seria essa uma cortina de fumaça que o clube pretende lançar no ar para que o torcedor esqueça o desrespeito da diretoria para com seu torcedor? Se for, eu sinto muito, mas a diretoria está enganada. Nem que venha a Coca-Cola pra patrocinar o Avaí o torcedor vai esquecer esse desrespeito. Amanhã confirmo para vocês nosso novo patrocinador.
Atualizando...: Segundo meu amigo e pai de família, o nobre Sandro do Blog do Sandro, o novo patrocinador do Avaí será a Herbalife. Até aí tudo bem né, apesar de não concordar que seja uma empresa do ramo de comida/bebida. A questão, é que o patrocínio valerá somente durante a CopaBoicote, depois dela, a Herbalife se pirulita.

Pelo que vejo, o Areias foi embora mas deixou por aqui a idéia da "camisa de aluguel", porque convenhamos, estampar a logo na camisa do time por 5 dias não é lá um negócio da China. Mas aqui já puxo um gancho, se a HERBALIFE vai patrocinar o Avaí, porque não utilizaram essa verba para bancar a entrada dos sócios adimplentes? Porque a diretoria não pensa no sócio? É... eu também acho que não.

2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Herbalife, o Esteves já colocou no blog dele ontem.
Saudações Azurras,
SAndro

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo