terça-feira, 29 de junho de 2010

CARA DE PALHAÇO, PINTA DE PALHAÇO...

E o que eu achava que não poderia ficar pior, ficou. Ontem o Avaí lançou outra Nota Oficial dando explicações sobre a tal CopaBoicote. O texto completo pode ser lido no site do Avaí, abaixo um pequeno trecho da nota calamitosa:

"...Assim sendo, considerando que os jogos do quadrangular são amistosos e, portanto, não oficiais, os associados do Avaí Futebol Clube, por força de contrato, não têm acesso gratuito às partidas do evento.Todavia, por ajuste realizado entre os clubes e a patrocinadora do evento, os associados do Clube que estiverem em dia com suas obrigações poderão adquirir os ingressos das partidas com 50% de desconto, garantindo assim menor ônus econômico para os sócios e para as entidades realizadoras do evento".

Primeiro, o acordo feito entre Avaí e a emissora gaúcha de forma alguma visou o torcedor avaiano, a diretoria foi lá no morro do Antão, ouviu a proposta feita, ficou deslumbrada com os valores e nem sequer lembrou dos seus 13.000 (?!?!??) sócios adimplentes. Agora em Nota Oficial vem querer dizer que vai dar um desconto de 50% numa competição não-ficial??

Falando em competição não oficial, o amigo Felipe Matos do Blog Minha VidAvaí, entrou no site da Federação Catarinense de Futebol e lá viu que a tal CopaBoicote terá arbitragem oficial, sorteio oficial de arbitros e será coordenada pela FCF. Mesmo assim, o Avaí insiste em dizer que o tal torneio não é uma competição oficial...

Ao que me aprece, este ano o Avaí está empenhado em extinguir seu maior patrimônio, a torcida. Até o presente momento o torcedor não teve um motivo para comemorar as decisões da diretoria. O amigo Felipe, sugere que o Departamento de Marketing do Clube seja fechado, já eu sugiro uma reestruturação. "Diretora" de Licenciamento não tem formação para coordenar ações de marketing, isto já ficou mais que comprovado.

A vinda do Areias foi outra atitude descabida, o homem veio aqui, falou bonito, usou termos da área, escreveu em seu blog e foi embora. Essa é a verdade, aonde estão os resultados da passagem do Areias pelo Avaí? O clube dos 30? Me poupe!!!

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Eles deveriam é ficar de boca fechada pra não piorar as coisas pro lado deles.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É Vinicius,

A situação administrativa do Avaí este anoe stá ENFADONHA.

Ou a diretoria põe a coisa do trilho ou tempos sombrios recairão sobre nós.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo