sábado, 8 de maio de 2010

RESUMO DA SEMANA

Primeiramente, e, novamente, peço desculpas aos leitores do Blog pela ausência essa semana. Estive em Curitiba, Porto Velho e Rio de Janeiro a trabalho, e me faltou tempo para atualizar o Blog. Estou quase lançando uma campanha entitulada: Dá as caras André!, para ver se meu parceiro aqui do Blog, o André Sezerino volta a escrever, uma vez que ele já terminou aquele mestrado dele. Mas vamos ao resumo da semana:



O lançamento do uniforme 2010 do Avaí foi um dos destaques da semana. Muita gente elogiou, eu, pessoalmente, acho que cada vez mais o Avaí pede o foco na hora de fazer o manto sagrado avaiano. A camisa azul parece de treino, a branca parece de futebol de salão amador, a listrada tem um sustenido na frente, é isso? Podem dizer que eu sou de esquerda, mas não gostei dessa nova cara que deram pros uniformes, valia mais fazer um concurso pro torcedor desenhar a camisa, ia sair coisa beem melhor.

Falando em camisa, aquela do leão de boca aberta (na foto com Rodrigo Thiesen) é simplesmente enfadonha!! Quem foi o designer disso? Aquele mesmo que fez aquela camisa do Marquinhos que só vendeu 30 unidades?

Pela CopaSC (o laboratório do Chamusca) o Avaí venceu a equipe do Metropolitano pelo placar de 3 x 2. Não vi o jogo, então não posso tecer muitos comentários, como a CopaSC não ta valendo nada pro Avaí, me agrada os três pontos.

Ainda falando em CopaSC, a FCF mudou o horário do jogo entre Avaí e Juventus, a partida será realizada no dia 10 de Maio (segunda-feira) às 20:30 no estádio Roberto Santos Garcia, em Balneário Camboriú. Bom pro Daniel Bedduschi, avaiano fanático, membro da Torcida Avaiana RASTALION que poderá ver a partida por lá.

O amigo André Tarnowsky, me ligou hoje de tarde para perguntar como estava minha viagem (foi a negócios e não a prazer, infelizmente) e para me dar um recado:

COMPRE O JORNAL HORA DE SC NESTA SÁBADO E LEIA A COLUNA PAIXÃO AZURRA.

O pedido do nobre é quase uma ordem, do que se trata? Não faço idéia, mas amanhã cedinho to ali no Marquinho comprando meu exemplar!


Segundo li no Blog do Vandrei Bion, a nossa bandeira será hasteada neste sábado na entrada da Ilha. O nobre colega entregou em mãos a bandeira ao pessoal da Federação Municipal de Esportes, que deverá providenciar a homenagem.

Li também, no Blog da Chuleta Avaiana, que o Avaí será homenageado na Assembléia Legislativa de Santa Catarina no próximo dia 31. A homenagem será pelo título do Catarinense 2010 conquistado e também pelo Bicampeonato.

No domingo, às 18:30 o Avaí entra em campo para seu primeiro jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2011. Nosso adversário será o Grêmio Prudente (ex-Barueri). Chamusca deve utilizar o mesmo time que venceu o Estadual em cima do Joinville.


Será que agora, com o início do Campeonato Brasileiro voltaremos a ter casa cheia na Ressacada? Apenas para lembrar o leitor, a única vez que tivemos "casa cheia" esse ano, foi na final do Catarinense. Ah, e não se espantem se houverem novos aumentos no valor dos ingressos ainda esse ano OK? Um passarinho azul me contou essa "novidade".



De antemão, aviso aos leitores que amanhã, estou indo para o Pará, para ser mais preciso para o interior do Pará, tentarei atualizar o blog na medida do possível, mas já peço a compreensão de vocês, pois, o Pará é quase no meio do mato.

Saudações Azurras!

2 avaianos comentaram:

Beduschi disse...

Estarei em Camboriu segunda pra ver o jogo do Leão A2, pq time B soh as Barbies. Apenas uma reclamação..... não acho nenhuma informação sobre valores de ingresso....Relacionados para a partida, nem pensar.... ou seja a unica informação é o local, hora e arbitro.... nenhuma informação no site do avai ou no site da federação Deu fim (Delfim) de futebol.


Mesmo assim estarei la conferendo o jogo!!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Dani,

Deve ser uns R$ 10 ou R$ 15 pra ver o jogo do Time A2 do Avaí.

Vai com a camisa e me manda uma foto!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo