segunda-feira, 3 de maio de 2010

CANJA DE GALINHA E EDUCAÇÃO NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM

Quando Sávio chegou a Ressacada, um blogueiro o comprimentou, se identificou e pediu para ele dizer algumas palavras para serem veiculadas no Blog, Sávio fez cara feia, resmungou e saiu andando. Um assessor do Avaí viu a cena, falou com Sávio e ele voltou para dar as tais palavras, contrariado e com a cara fechada, mas voltou, afinal, ordens são ordens.

No domingo após a conquista do Bicampeonato a cena se repetiu, Sávio foi grosseiro novamente, ao receber parabéns de um blogueiro que esteve lá ele simplesmente virou a cara e saiu andando.

Parece que o queridinho do Presidente Zunino não tem muita educação. E só para constar, se Sávio não tivesse vindo para o Avaí, nós teríamos conquistado o Estadual do mesmo jeito, conclui-se então, que é necessário ser mais humilde e educado, pois difinitivamente, ele não é o último biscoito do pacote.


Agora está com planos de se aposentar no Avaí e trabalhar no "Departamento de Marketing" do clube é? Mas para trabalhar com marketing, é preciso saber conversar com as pessoas, ser sociável, e não grosseiro.

Por mim, pode se aposentar antes do Brasileiro acabar.

4 avaianos comentaram:

Juliana Carioni Di Bernardi disse...

Nossa, não conhecia esse lado do Sávio...mas as aparências enganam! Lamentável.
AVAI É BI!!!! yeh ;)

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Pois é Juliana, o cara,em duas oportunidades faltou com educação com um torcedor, lamentavel.

Ms ele é passageiro, o Avaí é eterno!!!

BI CAMPEÃO!!

Eve disse...

Pois conosco foi bem diferente. Encontramos com ele, solicitamos se podia tirar uma foto com nosso filho e ele foi muito simpático e atencioso. Vieram outros torcedores e ele atendeu muito bem a todos tirando fotos e autografando camisas. E isso nem foi na Ressacada....

Juliana Carioni Di Bernardi disse...

Então ele é de lua ou bipolar mesmo!! rsrs.

BI CAMPEÃO!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo