domingo, 2 de maio de 2010

BI CAMPEÃO 2 x 0 JOINVILLE



O JOGO

O Joinville, ao que me pareceru, não deixou o Norte do Estado para jogar neste final de semana, veio apenas aproveitar o sol na praia e comprar um peixe pra fazer ensopado na volta. O time do Joinville simplesmente não jogou bola, e o Avaí aproveitou e fez 2 x 0 ainda no primeiro tempo. O Avaí soube jogar e dominou o jogo, no segundo tempo resolveu segurar o resultado e eu quase dormi na Ressacada.

A ARBITRAGEM

O Sr. Célio Amorim fez um papelão, não marcou várias faltas em cima dos jogadores do Avaí e dava falta pra qualquer chegada que fosse dada nos jogadores do Joinville. Tal fato só serviu para ter sua mãe ofendida pela torcida, pois o Joinville jamais conseguiria uma reação em cima do Avaí.

DESTAQUE

O jogo de hoje foi um jogo tranquilo, o Avaí precisou apenas adminsitrar. Nossa zaga foi muito bem, não tendo errado durante o jogo. Zé Carlos continua mangânimo no gol avaiano. Davi e Rudinei jogaram muito, assim como Patric. Hoje não houveram destaques negativos, todo o time jogou bem, no meu ponto de vista.

O PÚBLICO

Antes de entrar no estádio encontrei o amigo Fábio Machado, ele me olhou de lado e perguntou: - Como é que não vai lotar o seu falador? E o Fábio estava certo, eu estava errado ao afirmar que a Ressacada não ficaria lotada. Fora 16.000 e poucos pagantes e uns 500 e poucos não pagantes na Ressacada. A torcida fez uma festa linda, cantando os 90 minutos e comemorando muito o Bicampeonato.

TENENTE-CORONEL "MAJOR NEWTON"

O MAIS VEZES CAMPEÃO VOLTOU!!!!!! O MAIS VEZES CAMPEÃO VOLTOU!!!!!!

Saudações Alvi Celestes!!!!!!!

5 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Bruno,
a soberania avaiana em SC prevaleceu, que bom que novos reforços para o brasileiro estão chegando.

Saluti celesti

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Seu Cunha,

Vamos rumo ao Tri!!!

Abs

Guilherme disse...

E aí Brunao!!!coisa linda mô quiridu!!!!o que que foi a entrevista para o estudio SC dizendo que a agua estava gelada????kkkkkkkkkkkkkk abç

Pitaco Azul disse...

Linda foto!
Abs,
Mauro

Juliana Carioni Di Bernardi disse...

Vamos rumo ao Tri[2]!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo