quinta-feira, 15 de abril de 2010

O CIRCO TA ARMADO!


"Conheço há muito tempo o Caio e uma coisa que ele jamais tem é faltar com a decência verbal dentro ou fora de campo. E o Sr Silas, pelo qual temos um respeito muito grande, resolveu premiar o Caio, apontando para que ele fosse expulso"".

"Um treinador que tem um relacionamento tão bom conosco, deveria se poupar disso. Quem deveria apontar quem falou o que é o árbitro, não o treinador".

"O Caio chegou a ter dores torácicas, que parecia que estava tendo um infarto, porque sabia que não havia feito nada. Ele não está inconformado pela expulsão, mas por alguém ter dito que foi ele, porque não foi. Ele jamais ofendeu quem quer que fosse. Eu poderia falar de uma série de jogadores nossos, que, como eu, xingariam mesmo em um determinado momento. O Caio jamais".

As declarações do Presidente Zunino (acima) deixam claro sua insatisfação com a atitude do técnico Silas, que foi até a arbitragem falar que Caio deveria ser expulso por ofender o árbitro e o auxiliar. No entanto, Caio nega de pé junto que tenha ofendido alguém.

Na quarta-feira, Silas vem para a Ressacada comandar o Grêmio no jogo de volta, acredito que a torcida não vai aplaudi-lo, quero ver se o tratamento da Diretoria avaiana será de carinho ou se o episódio de ontem fará diferença.

7 avaianos comentaram:

Beduschi disse...

Até ontem eu era um torcedor q aplaudiria o Silas quarta que vem, depois de declarações (" nao sinto mais nada pelo avai, hoje sou gremista desde pequeno") quero mais q ele continue sendo vaiado pelos gremistas!!!!!tem q ser profissional, mas nao da pra fazer o teatro que ele fez quando saiu da ressacada e vim com uma dessas ja no primeiro jogo contra o avai!!!

Tem q vaiar mesmo, mto obrigado por 2009 Silas, mas que a vaia continue!!!!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Daniel,

O pior a meu ver, foi Silas ter falado para o árbitro que o jogador Caio ofendeu o assistente e pedindo a expulsão do mesmo.

Aí foi pacaba...

Abs

Anônimo disse...

1- O Avai foi para POA com medo de levar goleada. Retrancou-se.
2 - Jogadores destemperados. Pediram os cartões.
3- Jogadores que fisicamente não aguentam um tranquinho.
4 - De cada cinco passes erraram 4.

Agora é culpar os juizes, o amor do Silas pelo Grêmio e a imprensa.

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

o Avaí jogou mal sim, mas até o gol do Jonas e expulsao do Caio o jogo estava 0x0 e o Zé Carlos tinha feito apenas uma defesa... O juiz interferiu no jogo sim.
Silas é um falso, duas caras, a máscara ta começando a cair.

Guilherme disse...

tambem acho que o avai nao jogou tao mal assim, o segundo tempo eu gostei muito, o emerson nunes me surpreendeu positivamente, honrando a nossa camisa e tradições de time da raça, achei que o silas falou muita coisa que nao precisava e teve uma atitude muito antietica principalmente para o clube que o projetou para o cenario nacional, acho que devemos comprar esta briga junto do avaí, uma coisa é reclamarmos internamente de preços de mensalidade e tal, outra coisa e quando envolve outro time, ai sou zunino...
grande abraço brunão

Anônimo disse...

Gostaria de participar do Bar da rodada nos jogos do Avai , tenho um Bar no centro de floripa e queria saber como faço para participar, fico no aguardo, favor entrar em contato por email
( botequimfloripa@yahoo.com.br)
abrigado..!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anonimo,

Repassei seu comentário pro Avaímania, eles irão entrar em contato com você.

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo