quarta-feira, 14 de abril de 2010

NOTÍCIAS DE QUARTA-FEIRA

Bom dia caro leitor, vamos as notícias desta quarta-feira.



Ao que parece, o Avaí está com certa dificuldade em conseguir um patrocinador Master. Para quebrar o galho fechou uma parceria com a empresa do ramo imobiliário WOA. A empresa será o patrocinador master do clube até 21 de Abril. Junto com o logo no peito e costas, a WOA comprará camisas do Avaí a preço de custo para vender e montar algo como uma "torcida organizada". O Avaí está tentando tampar o sol com a peneira, vão transformar o manto avaiano num outdoor ambulante, onde a cada 15 dias teremos um patrocinador master diferente? Sorte para as empresas interessadas que não gastarão muito e terão sua marca vinculada ao único representante de SC na Série A.

"Eu já aprendi a gostar do Grêmio. O meu sentimento pelo Grêmio já é maior pelo que eu tenho pelo Avaí".
Essa declaração do técnico Silas deixou muitos avaianos de cabelo em pé, afinal, como o "nosso" treinador pode falar uma coisa dessas? Não vejo nada de mais na declaração do Silas, alguém realmente acha que ele iria dizer que o sentimento dele pelo Avaí é maior do que pelo time que lhe paga? Silas é profissional, mas lá no fundo eu sei, ele gosta é do Avaí.

"Podemos surpreender no Olímpico". Essa frase do treinador Péricles Chamusca não me agrada e não me inspira muita confiança. Surpreender não é o que o torcedor quer, o torcedor quer um time entrosado e guerreiro. Surpreender está associado a sorte, parece que ele disse algo como "Numa dessa, a gente leva". O Grêmio é uma das melhores equipes do Brasil, bem diferente de Brusque, Juventus e cia.


O papel do Presidente Zunino no Clube dos 40 13. Li agora no Blog do amigo Vandrei Bion que Zunino foi convidado por Fábio Koff para comandar as ações junto aos clubes da Série B. Zunino ficará encarregado de articular as discussões e ouvir os interesses dos clubes. Zunino será o embaixador do Clube dos 13 na Série B, onde inclusive, encontra-se o alviverderosadodouradonegro do Estreito. Até eles vão fazer parte do Clube? Tá na hora do Avaí conceder a Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira para um manézinho da ilha!!

3 avaianos comentaram:

Guilherme disse...

E ae Brunão, seguinte,quanto ao patrocinio provisorio acho que deve ser mais caro para o patrocinador em custos por dia, claro que um fixo seria uma garantia durante o ano, mas melhor com eles do que sem patrocinio nao acha???quanto ao silas, acho ate bom ele dar estas declarações para ver se some algumas viuvas dele na torcida do Avaí, seria medonho se no jogo da volta a torcida ficasse berrando o nome dele, temos que entender que agora ele é nosso adversario
abç

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Gui,

Esse "esquema" de patrocinador rodizio não me agrada em nada, isso é coisa de time pequeno, de gincana de colégio. Falta competência ao Departamento de Marketing em fechar esse patrocínio. Na minha opinião esse rodízio é ridículo e não é muito lucrativo par ao clube não, tanto, que o Avaí não divulgou os números dessa "parceria".

Com relação ao Silas, o homem ta certo, vai dizer o que? Que ama o Avaí? Claro que não né. Mario MOta agora no JA chamou o Silas de "amigo da onça", resta saber se ele é torcedor do Tombense ou pau mandando da gauchada.

Silas está no Grêmio, deve satisfaçào ao Gremio. Se ano que vem ele assumir o São Paulo, vai falar que gosta mais do Gremio? Nao né...

A imprensa gosta de procurar cabelo em ovo rapaz.

Forte abraço.

Rodrigo disse...

Esse negócio de Zunino ser parta voz é uma palhaçada, somos série A, eu quero representação na série A.
Ele deu um presentinho pro Zunino para ele parar de querer entrar no clube dos 13.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo