terça-feira, 27 de abril de 2010

NEM PROMOÇÃO NEM PRA MOCINHA

Foto: Jamira Furlani





Neste domingo teremos a final do Campeonato Catarinense, onde Avaí e Joinville se encontrarão na Ressacada a partir das 16:00 para definir quem será o campeão. Disso todo mundo já sabe, o que ninguém sabe é se o Avaí irá ou não fazer algum tipo de promoção para lotar a Ressacada.

A média de público na Ressacada tem caído muito após o aumento abusivo no valor das mensalidades, e o Avaí parece não estar preocupado com isso, desde que o dinheiro esteja entrando (e realmente está), se tiver um número menor de torcedores, tudo bem. O torcedor lógico, pensa diferente, quanto maior a torcida no estádio, mais bonito o espetáculo e mais força será passada aos jogadores.

Será que a diretoria avaiana fará alguma coisa para lotar a Ressacada neste domingo?

Não acredito que tenhamos nenhuma promoção por parte da diretoria avaiana, pois lá da sua sala com ar condicionado, eles acreditam que por se tratar de uma final, as pessoas irão ao estádio, independente do valor cobrado nas mensalidades ou ingressos. Será que isso é verdade?

E aquelas arquibancadas no Setor D, continuarão a ser vendidas no valor de R$ 40,00 para a final, ou por se tratar de uma final ja vão para R$ 80,00?

Só para lembrar a diretoria avaiana que aqueles cerca de 300 avaianos que foram para Joinville no domingo, não tiveram promoção por parte do JEC e nem o valor da passagem custeado pelo Clube dos 30. Muitos ali são sócios e por amor sairam daqui, viajaram 2 horas até Joinville debaixo de chuva para incentivar o Avaí.

Em contrapartida ao amor da torcida, que não mede esforços para apoiar o time, a diretoria lança o "Chute a gol" e distribui brindes para meia dúzia de crianças? Me poupe né...

2 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Ih Bruno, se já é difícil eles fazerem uma promoção para jogos que valem pouco, imagina para uma final.
Podemos ter uma final com menos de 15 mil pessoas, mas a diretoria não deve baixar os preços.
Pior é que neste caso acho que eles estão até certos, a final é um jogo valorizado e mesmo com o ingresso caro vai dar bastante gente.
Saudações Azurras,
SAndro

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Phill,

Acaba de sair o Serviço de Jogo para Avaí x Jec, e adivinha só!!!

A diretoria não vai fazer nem promoção nem pramocinha!!!

Final do Catarinense com público de 10.000 pessoas. É o fimd a picada!!!

Abs

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo