terça-feira, 27 de abril de 2010

NEM PROMOÇÃO NEM PRA MOCINHA, MESMO!




É, o Avaí poderá sempre contar com seu torcedor, mas já o torcedor não pode contar sempre com o Avaí...

A diretoria avaiana publicou hoje no Site Oficial do clube o serviço de jogo para Avaí x Joinville, e adivinhem só? Não haverá promoção para atrair o torcedor para o último jogo da final do Campeonato Catarinense.

Eu confesso que não fiquei surpreso, já havia falado que não acreditava em uma possível promoção em meu último post.

Já imaginaram uma final de Campeonato com menos de 15.000 avaianos na Ressacada? Não se espantem se isso acontecer neste domingo. Mas não fiquem tristes, a culpa não é da torcida, e sim da diretoria, que esse ano ainda não deu uma dentro.

1 Comentário:

Thiago disse...

meu amigo!
como é que eles iriam fazer promoção!?
eu como sócio realmente não gostaria disto.
estou pagando desde janeiro um preço alto para ver jogos por vezes chatos e quando chega o filé migon querem que a diretoria faça promoção para os torcedores de pijama que não se arrombam como eu para pagar por mês 95 assistirem a final na boa!
agora na final não juvenal!
quem quiser se associa, quem não quiser paga!
depois da final pode voltar ao discurso de diminuir o valor das mensalidades!
abraço!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo