quinta-feira, 8 de abril de 2010

LÍDER 2 x 1 METROPOLITANO

Foto: Artur Mosar

Infelizmente não fui a Blumenau (apesar do convite do Rafael do Blog Tv Blogueiro) e tão pouco assisti ao jogo, um princípio de gripe me pegou e eu passei a quarta-feira de molho. Devido a esse contratempo, não tenho como fazer uma análise do jogo de ontem, mas vamos falar do que li por aí.

VANDINHO

Parece que a promessa feita por ele (fazer 40 gols este ano) vai ser cumprida, faltam agora 35 se não me engano. Tenho muita fé no Vandinho, jogador de qualidade (apesar de as vezes errar o alvo), dedicado e que se identifica muito com o time do Avaí, é de gente assim que precisamos, com garra e amor pelo clube.

ZÉ CARLOS

Não há mais o que falar do "fanfarrão" Zé Carlos, mostrou que é um jogador sério e que veio para o Avaí para contribuir com o grupo. Segundo li, suas defesas foram essenciais para que o Avaí saísse de Blumenau com um resultado positivo.

CAIO

Será nosso desfalque para o jogo de domingo contra o Brusque pois tomou um cartão vermelho nesta partida.

LEONARDO

Não marcou, mas deu os dois passes para Vandinho marcar, sendo que o segundo, segundo li por aí, foi um belo passe. Se não marcar mais der o passe pro gols dos companheiros, ta valendo.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com esse resultado o Avaí termina o returno como líder da competição, sendo também o líder geral da mesma. Domingo às 16:00 enfrentaremos
o Brusque na Ressacada. Eu vou, e você?

3 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

faltam só 34 ele fez 5 no catarinense e 1 na copa do brasil..

Chuleta Avaiana disse...

Vou destacar na coluna amanhã: saída de bola do Zé Carlos, servindo ao Rudney, no meio de campo, que arranca até a entrada da grande área adversária, e lança Leonardo para a jogada fatal e gol de Vandinho. Por isso Vandinho afirmou: vitória da equipe!
Desejo melhoras ao estimado amigo!
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Anonimo,

Obrigado pela lembrança, esa cerveja anda me deixando esquecido.

André,

Sempre um prazer ter o amigo por aqui. Estou me recuperando e espero poder tomar uma no sábado lá na sede.

Abs a todos

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo