sexta-feira, 23 de abril de 2010

BELEZA AVAIANA NO PORTAL AVAÍMANIA

Tem jeito melhor de começar uma sexta-feira chuvosa como essa do que com o sorriso dessa bela morena ao lado?

Beatriz Lemos é natural de FLorianópolis, tem 16 anos e é torcedora do Avaí desde pequena, influência do tio, um avaiano rachado.

Acesse o Portal Avaímania e veja as fotos dessa BELEZA AVAIANA.

2 avaianos comentaram:

Anônimo disse...

Adicione nosso blog na sua lista de Blogs Avaianos: http://radarazurra.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olha o que eu achei, a mais linda ou lida como você preferir,A Avaina dos meus sonhos,e eu até aqui no anonimo kkkk, como você ja sabe eu te admiro bastante, gosto muito de você e logo logo eu paro com esse de anonimo e te falo quem realmente eu sou beijos ANONIMO!!!!

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo