quinta-feira, 22 de abril de 2010

AVAIANO, COM MUITO ORGULHO.

Foto: Flavio Neves


Hoje ao meio dia vi uma entrevista do Silas que ainda não havia visto, onde ele diz que a torcida do Avaí é ingrata, pois foi ele quem possibilitou ao torcedor avaiano andar de cabeça em pé. Antes da chegada dele o torcedor não andava de cabeça em pé aqui na Ilha por causa do Tombense e etc e tal.

Sinto discordar, caro Silas, mas nenhum torcedor avaiano tem, teve ou terá vergonha de andar de cabeça em pé com o manto azul e branco. São 86 anos de história, raça e títulos, tivemos sim nossos momentos ruins, mas mesmo diante deles, ninguém aqui nunca teve vergonha.

Tem gente que, definitivamente, de boca fechada é um poeta.

7 avaianos comentaram:

Unknown disse...

Amigos,
Acredito que com o blog de vocês também deve existir vários comentários indesejados, portanto fica uma sugestão, Instalar o Disqus coments, igual ao que instalei em meu blog.
Ele é free e eu estou muito satisfeito, com ele podemos editar e moderar os comentários, com a vantagem de que se pode bloquear os usuários e o IP de quem comentam fica registrado.
Qualquer coisa é só conferir no meu blog a caixa de comentários, ou ir direto no site www.disqus.com
Abraços, testem que vale a pena, muito bom mesmo.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Cunha,

Agradecemos a sugestão, iremos dar uma olhada no sistema mencionado.

Abs

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Pois, o Silas como jogador fez muitos gols para os times onde passou. Como treinador adora fazer gols contra.

JAISON EDUARDO disse...

Ele se acha e desrespeitou a torcida e o clube,uma baita babaca pois outro treinador também teria sucesso sendo que a administração do clube é excelente desde 2008.

JAISON EDUARDO disse...

Ele se acha e desrespeitou a torcida e o clube,uma baita babaca pois outro treinador também teria sucesso sendo que a administração do clube é excelente desde 2008.

Beduschi disse...

Qual clube colocou Silas (Iscariotes) de cabeça em pé e peito estufado????
O Fortaleza, ou o avaí???Ele está onde está e recebe o que recebe por causa do avaí.....assim q aparece a grana pula fora e faz um teatro na saida... meses depois diz q esqueceu tudo e o amor pelo GAYmio é mto maior....

e nós q somos ingratos???
Se ele queria uma recepção melhor pq nao respondeu assim em POA :
-"Vai ser dificil pois tenho um carinho grande pelo avaí, mas sou profissional e farei de tudo para o GAYmio sair com a vitoria."

Mas nao, quis fazer um agrado pros gauchos e queria flores em floripa....

INGRATO, TRAIRA, VENDIDO....Fica escondido atras da religiao....

Ei Silas Vai TomateCru!!!!!

Tolerância Zero - Sem Hipocrisia! disse...

Quem sabe foi o Silas que jogou, sozinho no lugar de 11 caras. Ele não pode esquecer que quando o time estava em último na séria A, quem levantou o time foi a torcida que acreditou e os jogadores que mudaram de postura. Não por ele, mas pela torcida. O Silas ajudou? Sim, mas não sozinho. E ele como bom arrogante não consegue ver além do seu umbigo. Realmente o Silas precisa de um curso de oratória, ou fica quieto de vez.

  ©Resistência Avaiana - Todos os direitos reservados.

Modificado por MTblogger | Template by Dicas Blogger | Topo